quinta-feira, janeiro 19, 2006

Não é namoro … (?)


Acarinho e galanteias; cativo ao sussurrar que gosto; fazemos mesmo que não o pretendamos ... namoramos!

(Porra, mas qual namoro, para quê complicar?! Namorar não, é só um ‘curtes’ … não é namoro!)

A pele atrai, o sorriso seduz; desejo muito o toque e desejas muito tocar-me; cobiças o beijo e olho-te com enlevonamoramos!

(Ai que mania … não nos vamos iludir, tenho medo de te magoar! Namorar não, é só um ‘curtes’… não é namoro!)

Afeiçoas-te à minha vaidade; apaixono-me pelos teus vícios; fazemos mesmo que não o inspiremosnamoramos!

(Merda…lá estou eu! Namorar não, é só um ‘curtes’ … não é namoro!)



Espera! Mas se

Curtir = v. tr. (fig.) calejar; acostumar, suportar; sofrer, aguentar; maltratar.

e se

Namorar = v. tr. Galantear; cativar; pretender o amor de; andar de namoro com; (fig.) atrair, seduzir; desejar muito, cobiçar; olhar com enlevo; v. int. afeiçoar-se; apaixonar-se; inspirar amor a; ter namoro

então,

somos masoquistas ou … namoramos?





PS: Os parêntesis não são envergonhados. Uso e abuso porque gosto! (tinha de me explicar…)

PS2: Sim, prometo que vou parar com temaslamechas e tentar abordar assuntos relevantes como a estratégia de marketing do Pingo Doce – vantagens e desvantagens para os mercados real e/ou potencial do Minipreço.

PS3: os PS’s não são envergonhados. Uso e abuso porque quero! (tinha de me antecipar.)


Agradecimentos: Mocca Chocca pela imprescindível colaboração dialógica, Metropolitano de Lisboa pelo espaço de debate e Dicionário UNIVERSAL de Língua Portuguesa.

1 Comments:

At 11:51 PM, Blogger B.A.B.E. said...

clap clap clap!

BRAVO!

;)





Adoro-te!
No outro dia quando apareci no bar de rompante a dizer que gostava de vocês foi porque me apercebi que já não só são minhas colegas.

;)

...minhas putxinhas.

 

Postar um comentário

<< Home