terça-feira, janeiro 17, 2006

No meu tempo havia uma coisa muito bonita chamada Sedução!


Sim, queremos gajos que nos encostem à parede da Procuradoria Geral da República e que nos digam: “Tens pinta, miúda!”!! Queremos Don Juans e Alejandros que tenham garra, que tenham tomates pra nos engatar à antiga, com respeito, à bruta, mas com feeling. Com arte! Não gosto da palavra “tesão” mas é essa a ideia. Sejam homens! Sejam os homens! Encostem-me ao balcão da cozinha enquanto corto cebolas pró vosso jantar. Digam o que querem!! Convidem, convençam, insinuem, ensinem, atirem-se a nós e atirem-nos ao ar como patinadores no gelo e dançarinos de salão, cresçam pra nós e cresçam connosco! Ganhem pontos!
Tenho as tranças à janela e cheira-me que me vou fartar e vestir as calças… depois queixem-se que estamos independentes, cheias de garra, que somos melhores na faculdade, que somos melhores em casa, que temos mais pra dar, que vos dominamos na cama. Pudera…

Pff… Meninas!



Mocca Chocca

10 Comments:

At 1:16 AM, Anonymous Anônimo said...

ai é? creio q o movimento feminista foi todo por agua abaixo depois desse post... tudo o que elas lutavam desde o principio do seculo foi refutado por monica chantre... mas ainda bem! ok... entao seguindo os conselhos da mocca, é juntar tropas e partir pra guerra... pra guerra nao, pro engate! ok, é guerra mesmo! acho que vou juntar-me aos srs q estao a porta da PGR e ficar por la um bocado. mas em vez de ficar sentado, fico em pé, à espera de raparigas q passem ali e dps ataco... alguma delas ha-de concordar ctg!

 
At 10:08 PM, Anonymous Anônimo said...

ATITUDE! Somos fáceis demais se a atitude for demasiada. Eu até smp gostei das mais subtis (abordagens entenda-se), m a subtileza anda tão grande que deixaram de se ver...Sensatez e equilíbrio são o escudo dos cobardes!

Homens, acordem prá vida e vivam pr'ás mulheres...tenho dito! PIM!!

Belas palavras, bela foto, olha pah...belo post!!

 
At 8:13 PM, Anonymous Anônimo said...

ui ui ui, dps deste post da sra joans, vi-me obrigado a responder... "sensatez e equilibrio sao o escudo dos cobardes"? essa foi forte... mas se calhar a sensatez e o equilibrio nao é um escudo, e sim a forma de nao andar a disparar no escuro. é claro q eu posso improvisar e disparar pra todos os lados que algum tordo vai cair, mas se calhar quem perde mais nisso tudo sou eu. pq isto nao é como o euromilhoes, em que eu perco só 10 euros se nao ganhar. é perder mais do que isso que está em causa... nao se perde nada material (as vezes ate sim), mas algo de nós, q nos move... sim, o sr orgulho. vcs nao precisam de se vir atirar, nada disso... mas se calhar facilitavam as coisas. se nós queremos, se vcs querem, pq essa cara de enjoo e esse sorriso amarelo? pq esses joguinhos q, as vezes, só atrapalham? vamos direitos ao assunto, pá pum e pronto, tenhamos uma vida a dois, por 1h, um dia, um mes ou uma vida.

enfim... é claro que vcs querem ser agarradas pelo braço e ouvir as nobres palavras q o sr jose smp diz, mas se calhar, tem q ser no dia certo, na hora h e com o principe do cavalo branco (q nao precisa ter um cavalo branco, claro, mas q tem q ser aquele q vcs querem realmente... pelo menos naquela hora).

ok... justo?

 
At 8:52 PM, Anonymous Anônimo said...

"nao se perde nada material, mas algo de nós, q nos move... sim, o sr orgulho"

é precisamente esse medo q estraga tudo!! Não sei até que ponto ele é mm perdido...m e quando se ganha?? n se ganha também algo que nos devia mover muito mais?

não gosto de falar de amor, pq as minhas teorias são demasiadamente teóricas e por isso mesmo complicadas. Mas a ideia não era lutar por algo maior que tudo o resto?

eu n sei se n estarei a vender um produto em q n acredito (provavelmente até sim), m fazendo de advogada do diabo, deixa-me dizer-te que os jogos são pra serem disputados, o dia certo foi ontem, a hora h é agora e nng anda com um cartaz a dizer "és tu o meu principe"...parece que vais ter de "improvisar e disparar pra todos os lados"

Agora vamos parar c este dialogo de comment, ou comments de dialogo! se n te deres por convencido...vemo-nos no tribunal!

 
At 1:58 PM, Blogger Mónica Chantre said...

deixem-me entrar!

homens, pensem nos vossos pais e avôs. voltem à primária e pensem nos papelinhos "queres namorar comigo?". tinhamos 10anos e mais coragem para engatar e seduzir do que temos agora (e para assumir relacionamentos, já viste Joans? que ironia.. com 10 anos namoravamos!).

Isso perdeu-se!

Não se trata de sussurar ao ouvido de todas as que passam. Não tem nada a ver com "improvisar e disparar pra todos os lados que algum tordo vai cair".

A Arte da Sedução!

Seduzir aquela quando se quer aquela! Fazer tudo para ter aquela.

E falo para vocês homens pq acham que estão a perder essa arte do galanteio.

Mas um dia falo para as mulheres. A nossa arte tb está cada vez menos artística...

 
At 3:09 PM, Blogger B.A.B.E. said...

Ai ai aiiii, ora portantos, cá estou eu, a menina que tem ar e fama de cabra, e no fim até é um coração mole, que derrete com os mimos mais foleiros e kitch que pode haver...

Mas enfim, fazendo jus à minha fama de cabra e à cota parte de mim, que faz com k essa fama exista:
Meus caros, acho que o que se está aki a falar depende tão somente do objectivo final e do espécime em kestão.
Sim, queremos gajos com tomates, gajos que sabem galar, e que os têm no sitio, pa xegar, encostar, e dar a cara, caso nos apteça dar o estalo merecido.
Mas pensem meninas....quem quer um gajo que saiba seduzir e que tenha os tomates no sitio se no fim, ele n passa de um arrumador de carros que apenas quer esticar as peles (eu n acredito que acabei de escrever isto!)
É que não vejo a maioria das miudas preparadas para isto!
Supero na boa a ideia de um gajo xegar ao pé de mim e dizer: com esse cu já ias cagar la a casa...pq juro: é capaz de ter sido a cena mais nojenta que ouvi na noite, mas ao menos teve-os,(mesmo que xeios, pk com esta linguagem n os despeja em lado nenhum) e deixou-me sem reacção.
Mas isso sou eu...
agora,será que a maioria das miudas tão dispostas a que todos os gajos comecem a apostar na sedução?
É que sim, até acredito k fosse a 8ª maravilha do mundo um gajo saber seduzir, chegar, galar, encostar à parede e dizer ao ouvido o desejo de nos ter nos braços...mas tudo isto se ele for girinho, fofo, e se as suas intenções forem no minimo identicas às nossas....
Mas falo de UM gajo, não dos gajos todos!
Será que o que andamos à procura não é somente de UM gajo, akele gajo, que saiba seduzir e que os tenha no sitio para o fazer, e k vivamos felizes para sempre!?
Acho que o que andamos a pedir n é que se dê a revolução masculina, e que eles voltem a ter o papel de Homens que são, na fase de engate...mas sim termos de asorte de nos aparecer um desses pela frente, e por felizes coincidências, até ser o nosso tipo de gajo.
Se estiver engana, e se o k se deseja é mesmo uma revolução global...meninas preprem-se, e de pois n se queixem se o homem das obras vos cmeçar para propostas indecentes....
É que garanto.vos que se a revolução se der, não serão apenas convidadas por gerentes de lojas para irem pa dentro do vestuário, ou por chefes de cozinha conceituados pa irem pa cima do balcão da cozinha....começarão também a receber propostas do homem das obras para irem po estaleiro da obra, ou pelo taxista para experimentarem o barulho das molhas do banco de trás....e diga-se que umas propostas, para mim, até seriam interessantissima de aceitar...mas outras...por mt sexo que se queira, têm de se rejeitar!

Conclusão?...pois, nem eu sei mt bem!
Acho que tá na base do: Tenham cuidado com o que peçam, se é um namorado ou uma curte prolongada, continuem à espera do principe encantado, pk acredito que hajam uns kuantos por aí...mas se o desejo mesmo é sexo, aí sim, saiamos à rua, e promovamos a revolução masculina!

tenho dito (e mal dito por sinal...mas enfim, a vodka-manga ainda me paira no cerebro....e um personage que por ironia do destino não conseguiu ir para ballet nem pa trapezio no circo cardinali,e k ontem me terminou a noit do Lux em grande, também!)

 
At 3:13 PM, Blogger B.A.B.E. said...

Correcção:

Se estiver engana, e se o k se deseja é mesmo uma revolução global...meninas preprem-se, e depois n se queixem se o homem das obras vos cmeçar a fazer propostas indecentes...."

 
At 7:19 PM, Blogger B.A.B.E. said...

é assim a pipax, a minha amiga macho!



Machó Machó Frieeeend! lalalalalaaaa!

 
At 7:25 PM, Blogger B.A.B.E. said...

Macho Macho Girlfriend!

Faxavôr!

É k apsar de tudo, ainda tenho uma perereca entre as pernas e de reto gosto mt dela!

 
At 2:35 PM, Blogger L'enfant Terrible said...

Pois é...

Resumindo, as mulheres querem andar por aí a desbravar terreno mas também querem que depois o príncipe encantado se interesse por elas.

Isso tb eu quero!!!

 

Postar um comentário

<< Home