sexta-feira, janeiro 13, 2006

Um pouco de tudo


Ler ao som de Seu Jorge – Manía de Peitão
(passagem obrigatória no emule)


Tens me feito perceber que sou uma criatura de manias.
“Tens a mania, tu.”
Mas quando dizes isso soa a elogio!

Tenho a mania que sou engraçada, que conduzo bem e que percebo de bola.
Tenho a mania dos chocolates e dos cigarros.
Tenho a mania que sou diferente das raparigas. “Ai vocês mulheres…”
Tenho a mania que tenho de explicar tudo e falar de tudo. São mesmo manias…
Tenho a mania de falar. Demais!
E não gosto que me acendam os cigarros, não fumo à frente de adultos, nem fumo ganzas sem a Filipa. Fumar é uma mania que cria manias.
Dos amigos. Tenho a mania da Filipa. E algumas que ganhei dela, da minha amora.
Tenho a mania dos provérbios, das piadas parvas, das histórias e das expressões engraçadas.
Das limpezas! E dos cheiros. De te cheirar.
Durmo de mais. Bebo demais. Saio demais. Ou tenho a mania.
E tinha a mania que não gostava de vinho tinto.
E sou parva, antipática (sou mesmo e odeio ser, mas quando és tu a dizer é bom de ouvir).
Odeio que me chamem “linda”, mas dessa ainda não sabes.
Tenho a mania das mensagens de boa noite.
Tenho a mania de te chamar baby… e tu tens a mania de responder.
Tenho muitas. Tenho a mania.



Mocca Chocca

(Afinal qual é a mania das mulheres que mais vos irrita?)

2 Comments:

At 2:38 PM, Anonymous Anônimo said...

tens a mania de mim!adoro!uhuhu cuz i'v got 1 lov muahah BEIJO txi amo txunini*

 
At 12:23 AM, Anonymous Anônimo said...

Go Fergie, go Fergie! :) *

 

Postar um comentário

<< Home