segunda-feira, janeiro 16, 2006

um aroma mais ... !











E aí, tem lugá prá mim aqui?? …


Tarefa difícil, esta … escrever uma primeira vez sobre o meu primeiro NADA no nosso primeiro blog, após tantas e tão inspiradas intervenções.

É difícil ser-se intenso entre tanta intensidade! Despejar conceitos, ansiedades, medos, falsas certezas ilusórias, entre outras que tais pelo simples prazer de o fazer não é tão fácil assim, alberto … vindo destes membros é arte! Arte que se pouco ou nada conhecida pela massa, muito ou em TUDO reconhecida por 7 fragrâncias que de tão diferentes serem, tão mais iguais se tornam…

(foda-se qu’esta saiu-me b’éda bem!!!!)

É difícil sobretudo falar do que não se fala, por defeito ou feitio, superficialidade ou timidez, medo ou frieza, vazio ou excesso de conteúdo. Mas aqui permito-me tudo: PINTAR como os pintores, adorar-me como os narcisos, sentir como os emotivos, CONTESTAR como os obstinados, intrigar como os dissidentes, arriscar como os protegidos e fazer de mim tenha isso a fragrância que tiver.

(ai ai ai, que post tão idiota…)

Escrevi demais e não disse NADA! Já estou a ouvir os meus filhos chamarem o padre de papá, passei as dez linhas e começo a sentir uma enorme vontade de citar o Lobo Antunes … acho que fico por aqui,
mas

e então, há lugar para mim aqui??
Espero que sim…espero que sempre!

A Gente Vai Continuar …?, perguntas tu!
Sei que SIM…sei que sempre!

1 Comments:

At 7:26 PM, Blogger Mónica Chantre said...

gostei de partes, prates.

mas nao resisto a uma critica construtiva: esquece os parentesis envergonhados dps de paragrafos brilhantes ;) escreves bem, porra! deixa-te perder no teclado que este blog transpira liberdade! o pior que pode acontecer é levares com um dos meus comentários tão desnecessários que dps vais tentar refutar e eu te vou dizer: "mas não era grave, foi só uma reparo" e tu respondes "não, mas deixa-me explicar porqué que fiz assim..." e eu penso: "nao expliques. não tens de"...

e tal como a gemea siamesa milvia, lá se foi a ordem da foto bonitinha, centradinha! :)

bem vinda!*

(sinto-me mais acompanhada, agora! girl power!)

 

Postar um comentário

<< Home