sexta-feira, janeiro 13, 2006

"mas aconteceu alguma coisa? - por enquanto ainda nao"




ok, eu bebi um ou dois copos hoje com a nossa malta no bairro, mas daí a estar a ter ideias malucas, acho que nao.

pois é malta, cheguei hoje a casa (depois de comprar o dn e o publico de ontem, o que nao deixa de ser estupido!) e o pedretti lembrou-me que eu tinha que passear a lua. pois, ja lhe devia uns passeios sim... "vamos à rua lua?" 8º andar e a descer... abro a porta do elevador, dps a do predio e estamos cá fora. descemos a rampa do predio e... mais ou menos 10 policias a correr na minha direcçao. "mil perdoes, nao sabia que era proibido passear o cao com mais de 0,5 de alcool no sangue!", pensei eu... mas acho que caçadeiras era armamento a mais para combater um cão e eu. passou o pelotão por mim, e vindo um retardatario na minha direcção perguntei-lhe: "entao, aconteceu alguma coisa?" ao que o sr policia respondeu "por enquanto ainda nao"... ok, alguma coisa estranha está a acontecer. a populaçao da tapada do mocho tem uma média de 80 anos de idade, e até agora nao consta que algum deles seja terrorista. continuo a minha volta com a lua, agora com o coraçao acelerado e com o olhar atento a qualquer canto escuro. nada... nao vejo nada! de volta ao meu predio, encontro mais um policia e pergunto o que é que se passa, "assaltaram alguma coisa?", nao nao, "nao chegou a acontecer".

hummm, a partir de agora os passeios com a lua terão muito mais graça...!

ps.: já é a segunda vez em 2 anos que me apontam uma arma aquando dum passeio com a canina. da outra vez foi um velho, a perguntar se eu andava a rondar o prédio. "nao senhor" respondi eu, mas assim é muito mais divertido passear o cao!