segunda-feira, janeiro 09, 2006

Cozido à Portuguesa


Bom aptece-me escrever qualquer merda "num tiro" (expressão que coloco entre-aspas por pertencer ao josé). já agora, não voltarei a postar (que merda de palavra) nada do A. L. A. pois três membros do blog já me censuraram: são eles o José Pereira, o Artur Monteiro e o Duarte Tornesi. ao que parece aquilo era muito extenso e "ai que é muito grande", "ai que as pessoas não leêm","ai que encolhe lá isso", etc , etc , etc... bom já que fui calado (todos os grandes revolucionários e visionários sempre o foram por abutres sedentos de poder, mulheres, tripas e mausoléus)... epah peço desculpa pelo interregno (de que vocês não deram conta) mas é que a minha mãe ligou-me a dizer que devido à greve vai chegar atrasada (parece que o pessoal da Soflusa quer fazer menos e ganhar mais... eles que aprendam é a atracar a puta do barco para eu não ter de levar todos os dias com uma gorda em cima que insiste em se levantar sempre antes da hora, ainda que caia todos os dias... as gajas boas essas são sempre as ultimas a sairem não me permitindo sequer dar uma olhadela instintiva para os seus rabos apertados pelos jeans enquanto penso: "isto agora é que me dava um jeitaço!" (mais uma expressão do josé) , mas então tive de ir buscar o pão ao Sr. Feliciano e comprar também um kilo de tangerinas. a D. Guida deixou-me sair sem pagar dizendo: "a mãezinha logo paga", o que me fez pensar: "ok que a sra. me conhece desde puto mas tendo eu 24 anos já deixava de utilizar diminutivos comigo!"... mas pronto, lá fui, até porque a minha mãe gosta sempre de lá ir jogar conversa fora... aliás dava uma ótima Relações Públicas a minha mãe, tal é a forma como a mulher consegue criar simpatia com as pessoas... o que é um pouco chato sobretudo quando as namoradas passam a ser "ex" mas continuam a não querer ser "ex" da minha mãe. o mais esperto é o meu irmão mais novo que nunca as apresenta! também coitado, nunca arranjou nenhuma que ela gostásse! aqui só para vocês, as namoradas dele que eu conheci também eram todas umas cabras, portanto a baixinha até acertava. epá eu nem era para falar disto, era para escrever algo relacionado com a maratona que é para mim comer um cozido à portuguesa... eina mas agora não tenho pachorra e não posso escrever muito mais que os meus amigos sedentos de poder me vêm amordaçar. epah... secalhar devia arranjar trabalho para de tarde, ou estudar aquelas coisas que se aprendem em Comunicação Social... mas epah logo eu que abomino toda e qualquer actividade relacionada com a recolha, transformação e transmissão de dados e cuja maior ambição é que não me xateiem a cabeça... aliás, tudo o que é jornalistaZINHO deveria sofrer vários golpes de bisturi e ser posteriormente mergulhado numa travessa de sal grosso... epah isto era para ser sobre o cozido à portuguesa.

2 Comments:

At 7:24 PM, Blogger Artur Monteiro said...

é pá... fabuloso! como é que alguem pode falar tanto sobre o nada! um texto sobre o cozido à portuguesa transforma-se num bloco de várias ideias desconexas que nem tocam, uma vez que seja, na panela do cozido! fantastico... brilhante mesmo! Ainda assim, folha, o texto continua grande... isso tem que ser reduzido, passar a umas 10 linhas no maximo. Estamos a perder audiencia! Caga nisso... escreve o que quiseres, como quiseres, com as linhas que quiseres... afinal, sempre foi esse o objectivo do blog: liberdade

 
At 2:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Pah....lindo lindo lindo...é k "palém de tudo" (leia-se tudo como: ter curtido aos molhos a disertação e o facto de saber que ainda utilizam diminuitivos pa tratar um gajo do teu tamanho...e eu a axar que ficava ridiculo só a mim, que apesar de n ser mt alta- 1.64, sou realmente larga - agora vem a parte em k n digo o meu peso, como é mais k obvio!)

ah...pois, o lindo lindo lindo, era memu pk reparei em duas cenas:
1: escreves optimo assim = ótimo! e como tas em comunicação social, nem te chamo azelha, pk imagino kesta seja uma qlq regra ortográfica que se pode seguir (mas que ng segue) e que só alguns usam pa se tentarem distanciar!
2: Consegues escrever quase sem pontos finais, e muito menos sem parágrafos!? aprendest com quem? xu Saramago? Curti, curti mesmo! esta já estou mais certa de que seja permitida fazer...e já n acho que seja tanto uma exacerbação do teu eu mais ávido de reconhecimento.

ahahhahaha

*

ps: e caga la nos meus erros ortográficos, pk palém de n tar em comunicação social, tenho a mania de ser diferente, por isso, intencionais ou não: em mim são permitidos!

 

Postar um comentário

<< Home