segunda-feira, janeiro 16, 2006

É que um rabo quer dizer...



epah eu acho que fui um gajo de mamas (apreciador de mamas, para ninguém se lembrar de fazer uma piadinha irritante do tipo: "ahahah este gajo tinha mamas"... é que era estupido... ) até não sei bem quando. sei que hoje sou um gajo de rabos... quer dizer... uma boa bunda dita mesmo assim de boca cheia. mas não gosto dum rabo de preta... não é racismo pah... é que sei lá... é demasiado national geographic. é que sei lá pah... imagino logo a gaja a segurar num pilão a fazer farinha de mandioca ou lá a porra... não tem de ser branca mas sei lá... talvez até á cor da Mónica, ou um pouco mais... mas mais que isso não consigo... epah mas não é mesmo racismo, porque eu até tenho um amigo que se chama ruben e é cabo-verdiano e ele é fixe pah... apenas os rabos muito pretos me fazem lembrar tribos e gosto mais de rabos que me fazem lembrar apenas rabos. aliás gosto daquela curvatura, tipo aquelas gajas que se sentam no lugar da frente do bus mas deixam o rabo lá atrás... quase um rabo autónomo tão a ver?!... sei lá quase podes fazer vida com o rabo dela... aliás eu acho que gostava de mamas porque sempre gostei de rabos... porque dá até para fazer amor com o rabo enquanto ela está a ver... aliás, acho que até pode não lhe apetecer e ela adormecer e eu agarro-me apenas ao rabo... aliás nunca me zanguei com o rabo de nenhuma... sempre foi pacato e prestavel... sei lá um rabo é quase como um filho... só que a diferença é que no caso de ser rabo, quanto mais bem se porta, mais chapadas leva. ah e penugem de pêssego é que não... pêssego só se for em calda (não tentem procurar uma metáfora porca nisto porque não existe mesmo... apenas quero dizer que gosto de um rabo sedoso e arredondado como uma metade de um pêssego em calda)... bem isto de falar sobre rabos dava quase uma odisseia mas fico-me por aqui... é que há tanta gente a falar de tanta coisa sem interesse... e fála-se tão pouco sobre rabos pah!... porque isto de rabos quer dizer...

2 Comments:

At 9:50 PM, Blogger Mónica Chantre said...

dói, um tapinha não dói! essa tá mesmo a pedi-las!


"com um cu desses já ias cagar lá a casa!"

vem badalhoquice! apodera-te dos nossos dedos (pra que teclem badalhocamente, entenda-se!)!

acho bem joão! liberta essa explosão sexual!

as gajas gostam de ser apreciadas e o resto é bullshit!

gostei de ter sido usada como referência para cor (já agora, sou a 368b do catálogo Dirup)!

paah! pah! é por isto que gosto de ti paaah! pah! you've shot me down! pah! pah!

ahahahaha
BEIJOS

 
At 4:24 PM, Anonymous Anônimo said...

CAFAJESTIIIII!!!!!!!! SALAFRÁRIO!!!

Sem bem de que tipo de rabo estás a falar... Daqueles que dá vontade de implorar: " Deixa dar um mordidinha aí,moça! Só uma só!" HAHAHAHAHAHHAHA!

Agora a sério,não é justo reduzirmos as mulheres, ou mesmo os seres humanos em geral, a uma ou duas partes anatómicas. Eu, por exemplo, sou amarradão em partes incorpóreas, como a personalidade, a cultura, a alma! Ainda noutro dia conversava com um amigo imaginário:
" Putz, e quando ela citou Cumming... e...e...e... aquela exposição temporária do Basquiat no Rainha Sofia! Ufff...que tesão que deu...que mulherão!
"Eh pá,vai-te curar, qual mulherão qual quê, a chavala deveria mas é tar a puxar charruas no Alentejo, com aquela cara de cavalo, ó cara**o!"

Enfim, não se pode discutir seriamente com um amigo imaginário burgesso e marialva.Creio que o melhor mesmo é termos uma visão de conjunto sobre a mulher,esse ser lindo em todas as suas variadas facetas!

Bem,já disse muita babaquice por hoje. Ficam aqui os meus dois cêntimos =)

 

Postar um comentário

<< Home