quarta-feira, janeiro 04, 2006

Um pouco de rosa no azul


Cô licençaaa! ‘cha passar fáchavor!

Ela vem aí e vem perdida de pressa para não ser mulher de padre nenhum! Xissa! Religiões já tenho que bastem e padres não dão bons maridos de certeza! Sai prá lá! Saravá meu pai!!

O ano? Sim. Foi assim, sim, assim-assim. Foi bom, sim. Bom p’ro ego, não se nota?

Ego egoísta este meu. Deixem-me usar e abusar:

Chocolate quente para a
alma, bombons de simpatia, a energia do café, cacau, “O cacaueiro é uma planta estimulante, tropical”…

… Como dividimos?

Isto não é Óbidos, meus amigos. Isto é a realidade cheia de confettis e balões. “Festa é festa”, dizes tu. Concordo.

Tudo muito bonito! E as dores de barriga que isto dá? Ah pois é bebé! Ninguém mandou abusar. Eu enjoo, aviso já.

"É saber falar de si mesmo.

É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho?

Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Porque fica sempre bem começar com Fernando Pessoa.
Porque foi ela que mo recitou ao ouvido.
Porque sim.

Gosto disto, colegas-amigos. Gosto, gosto!

Boa Vida. Bom Ano. Bom Dia.

*Bjus

Mocca Chocca Latta

2 Comments:

At 12:01 AM, Anonymous Anônimo said...

Tão bom ser a primeira....não aqui, não....bom ser a primeira (e ser presunçosa a esse ponto sim)a correr po teu colo, pa reeber ou dar mimos, a dizer aos berros que te amo, a rir-me às gargalhadas cas tuas piadas, a emocionar-me com as tuas dores!

Ando sempre com saudades tuas, tou loucamente apaixonada por ti, e morro de medo de um dia deixar de estar! Gosto-te demais!

___________________________

"… Como dividimos?"
Eu axo ki si dividji ao meio, dá pra vintji comé!

___________________

"Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
Avisa-me sim...adorava contruir esse castelo ctg! Afinal de contas...., sempre sonhei ser uma princesa! =)

_________________________

Não enjoes de mim não!?

_________________________

Txi tudo, minha amora silvestre! Minha uva de Outono, Minha castanha assada!
Agora a novidade: Meu Ferrero Rocher de Natal!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahahahahahhahahahahhahahahahhahahahahahahahhaahhahahahahhahahaha

deixas-me rir?
;p

 
At 10:14 AM, Anonymous Anônimo said...

Já agora...
alguém me explica que raio de nome é este "Nariz azul"?
Vou imaginar que isso surgiu de uma qlq private, numa boémia noite de snooker!

 

Postar um comentário

<< Home