sexta-feira, março 17, 2006

1º - Hetero ; 2º - Fêmea ; 3º - Gays ... é Darwin quem o diz!


Epá nunca gosto de começar os postes nem de os acabar porque não sei como começar e portanto desta vez começo sem introdução, ou seja, pelo meio logo. se bem que quer queira quer não tudo tem um principio e um fim e isto levar-nos ía a uma conversa muito metafísica e... bom não me estou a conseguir desenlaçar disto mas pronto vou pôr um ponto final e está feio um "principio" disto.

bom então hoje enquanto estudava biologia... sim para quem não sabe, e assim muito resumidamente, eu desisti de Comunicação Social e vou tentar entrar para Psicologia... não, não é uma pena, sim já pensei nisso... nisso também... yep that too... ah nisso ainda não tinha pensado... espera... afinal já tinha sim. bom então lá estava eu no "In próprio" a estudar como tenho vindo a fazer regularmente. Já agora não é um café mas sim uma Coffee Shop... é o que diz lá na montra em letras de autocolante... é uma loja de café portanto... tem um plasma sempre ligado no VH1, um ambiente "chill out", como diria o Moisés, paredes amarelas, candeeiros IKEA e mesas e cadeiras e um gajo a servir (não tenho paciência para descrições "á lá Eça de Queiroz" e por isso prefiro arrumar o assunto). então lá pedi o meu pastel de nata, o café e o copo de água. peço sempre o mesmo porque tenho esperança de um dia ser daqueles clientes que trata o gajo do café pelo primeiro nome e que responde "sim fáxavor" á pergunta "é o habitual?"... gosto destas familiaridades.

já agora, não tem muito a ver, mas também até agora nada teve a ver com nada portanto... as é só para dizer que eu procuro sempre consumir tudo de forma a que o copo de água, o café e o pastel se esgotem relativamente ao mesmo tempo, ou seja, eu explico: o café porque está quente normalmente vai primeiro, porque está quente e em de ser, mas então bebo um gole de café, dou uma trinca no pastel...estudo um pouco... + 2 goles de café e uma trinca no pastel... depois estudo um pouco e olho para o plasma e para os olhos de alguma gaja que esteja á minha frente a ver se há alguma quimica... depois um gole de água... mais umas linhas de estudo, uma mirada no plasma, uma espreitadela n roupa de quem anda por lá a tentar adivinhar como será o individuo apenas por aquilo que veste e volto a trincar o pastel. entretanto termino o café. agora a luta é entre o copo de água e o pastel. o copo de água é sempre quem resiste mais porque dá a machadada final no sabor doce do pastel, a não ser que eu esteja distraído... aí o doce fica e a minha boca fica peganhenta e fico com pedaços de massa nos dentes que fico a retirar com a língua durante uns irritantes minutos. ora bem mas pronto isto parece complicado mas faço-o instintivamente... se bem que o estou a relatar, logo é consciente... mas adiante!

ora então hoje eu descobri que o macho heterossexual é o mais evoluído dos seres, segundo a ciência biológica, vindo depois a fêmea e depois o gay.
mas comecemos pelo principio (lá está, não dá para fugir dele!). segundo Biologia, um dos critérios taxonómicos utilizado na classificação dos animais, e também o mais importante (esta parte sou eu que afirmo, porque é o critério que apioa a minha afirmação e logo dá-me jeito), está relacionado com a origem da chamada "boca primitiva" em cada animal. nos animais celomados existem portanto duas linhas evolutivas, de acordo com a origem da boca primitiva ou blastóporo, os protostómios e os deuterostómios. nos primeiros é a boca a primeira a formar-se e so depois se forma o anus, enquanto o inverso sucede nos deuterostómios. ora segundo a biologia são os segundos os mais evoluidos, onde se inclui a espécie humana. ou seja, a primeira conclusão é a de que, queiramos ou não, todos nós já comemos no cu! pois se a boca em nós, deuterostómios só surge depois, apenas tinhamos um sitio por onde comer, o anus, a nossa "boca primitiva".
ora daqui parti eu para a conclusão que anuncíu (este erro ortográfico é a minha prenda para ti Mónica). se em nós o anus é a boca primitiva eu considero então que é primitivo comer pelo anus, sendo portanto menos evoluido o ser que o faz. ora essa rabetagem toda que gosta de abafar a palhinha, de desenferrujar o prego aos outros comem com grande gosto (devem-no ter porque senão não comiam) pelo anus, e como tal classifico-os (baseando-me na ciência, como é importante não se esquecerem) como os animais menos evoluídos dentro da espécie humana. depois vem a fêmea. ora a fêmea tem um orifício por onde se alimenta preferivelmente e que fica perto do anus mas não é o anus, SÓ QUE, e atenção a este "SÓ QUE", quando está de bom humor também se alimenta pelo anus. apesar de tudo não é como o homo sapiens sapiens bixonus que faz do anus a sua boca preferida, portanto a fêmea é colocada acima do gay!
por esta altura já perceberam obviamente a razão porque o macho heterossexual é o ser mais evoluido. é-o, naturalmente, porque é o unico que evoluiu de forma a nunca se alimentar pela sua boca primitiva, utilizando-a somente para excrementar, tal como a natureza manda.

Não sou eu quem o diz, mas sim Darwin.

7 Comments:

At 2:39 AM, Blogger alberto said...

devo confessar que as tuas ideias fazem agora todo o sentido...é muito aborrecido quando, por distracção ou falta de jeito, bebemos a água toda e depois ficamos com um resto de pastel na mão, com os dentes a estalar na brasa por não ter nada para refrescar e no fundo limpar as gengivas conspurcadas! para além do mais, acho que vou começar a pedir um pastel de nata quente, bom, com outra postura..."é um pastel de nata e um ginger ale pó individuo evoluido e superior da mesa do canto"!

Epá e no jornal já diz o seguinte...

"NOVA TEORIA EVOLUCIONISTA DESENVOLVIDA POR JOVEM ESTUDANTE BARREIRENSE CRIA O ESPANTO ENTRE A COMUNIDADE CIENTIFICA E ESCANDALIZA A SOCIEDADE DAS IDEIAS FEITAS"

Le Monde(18/3/06)

"DESDE GALILEU GALILEI A MAIOR REVOLUÇÃO NO PENSAMENTO MODERNO"

New York Times (18/3/06)

Parabéns pá, tenho orgulho em conhecer-te!

 
At 6:07 AM, Anonymous Anônimo said...

e é preciso ser-se cientista pra chegar a essa conclusao pá'!?!?!'

 
At 6:09 AM, Blogger Artur Monteiro said...

eu confio plenamente no teu estudo e na teoria que elaboraste... creio que pelo menos 2 defensores e, eu diria, discipulos, passas a ter, dps deste ensaio sobre a natureza humana...

 
At 4:11 PM, Anonymous Anônimo said...

só quero dizer k es um bocado parvo por teres postado no mesmo dia k eu :P quero la saber das tuas teorias ... ehehe

 
At 6:25 PM, Blogger bélinha said...

Então, seguindo a mesma lógica e partindo do princípio que és um macho heterossexual (não que o tenha observado, parto apenas desse princípio porque, lá está, não dá para fugir dele), deves estar contente, visto seres o mais evoluído de todos os seres.
Se não vejamos…o macho heterossexual é o mais evoluído porque tem uma “boca primitiva, utilizando-a somente para excrementar”. Imagina, então, o quão evoluído não será o ser que utiliza também a boca (na sua fase actual) para o mesmo efeito. Mais, utiliza ainda “bocas secundárias” (vulgo dedos) para veicular esse mesmo excremento através de um teclado.

Ora visto que a espécie que consegue emitir mais merd…perdão, excremento, é a espécie ignorante, é-te atribuído igualmente esse título. És, portanto, um perfeito idiota!

Não é Darwin quem o diz, mas sim eu!

PS: se o anuncíu é para a Mónica, posso ficar com o apioa e com os á? É apoia e à, ok? Os acentos esquecidos deixo para a Mílvia.

 
At 6:09 PM, Blogger Mónica Chantre said...

gostei mais do coment da belinha do que do teu post.


homofóbico!


e agora só faltas tu Duarte.

 
At 3:06 PM, Blogger Ruben said...

Se fosse a ti, tinha pedido uma Bola de Berlim, sim porque a Bola de Berlim cria sempre aquela dificuldade, aquele desafio constante, que é tentar não ficar com os "cantos" da boca cheios de açucar, e depois olhar para a frente e parecer ridículo, tentando limpá-la com as costas da mão assim meio disfarçadamente, eu digo isto porque não gosto cá de comidas fáceis, e depois porque comer só um pastel de nata é um bocado abichanado!
não sou eu que o digo, e também não é o Darwin, é o Paulo Portas!ao menos pede um galão tirado na máquina, vais ver que no dia a seguir o empregado pergunta-te "é o habitual..?"

 

Postar um comentário

<< Home