sábado, fevereiro 11, 2006

Epah eu faço os titulos no final e agora já não estou com pachorra...


Ok, admito que por vezes me assusto com a minha falta de interesse em relação a alguns assuntos que parecem ser relevantes... não percebo porque o são mas a verdade é que constam sempre de um Agenda Setting (afinal parece que aprendi algo no Instituto Supérfluo de Couve Salsa e Pimento (desculpem mas não quis perder tempo com o CSP que aliás se parece muito com C(D)SP(P)...coincidência com certeza) de qualquer Orgão de Comunicação Social...

(Olha olha fiz um parágrafo!!!...não se vai repetir)... mas falo por exemplo duma OPA da Sonae... dum Hamas... dum os russos cortaram lá o gás na Geórgia ou o caralho... ou mesmo daqueles repetidíssimos acontecimentos chineses que são apenas 3: Estátuas de gelo, nascimento de pandas ou porrada entre estudantes e a polícia... referindo-me apenas a estes (falarei de outros se me tentar lembrar de mais algum... e o conseguir), dirigir-me-ei primeiro a uma OPA... uma OPA põe um qualquer fato e gravata em ebulição! Acções, Praças, Grupos, Empresas, Sonaes, Pt´s, Monopólios, Administradores, Executivos, Departamentos, Repartições (de nada José), Marketings, Leasings, Franchizings, Downsizings, Upsizings, Leftsizings, Rightsizings mais 1300 "izings" que me fazem bombear o coração de tal forma que me aptece saír pela rua à corunhada a todo o transeunte que se me apareça à frente... mas quanto à OPA...

(este parágrafo dá-me jeito)... quanto ao Hamas, ao gás e à China não vou falar porque agora que fui buscar à cozinha o pão com ovo mechido que a minha mãe me fez, lembrei-me que esta conversa começou porque eu estava a dizer que ligo muito pouco a estas merdas e me apetece falar de algo que acho muito mais interessante para o mundo que é o ritual que realizo todos os sábados de manhã com a minha mãe, sobre o qual não vejo ser dado qualquer destaque na CNN nem na BBC, porque os seus pivots indianos e paquistaneses passam 24h a anunciar imagens de árabes a queimarem bandeiras, de condutas de gás na URSS e o caralho ("e o caralho" é uma expressão filha da puta!, que por sua vez é uma expressão do caralho)...ora onde é que anda a minha mãe? exacto, está ali cinco linhas acima. Epah vai ter de ficar para outra altura porque agora comecei a falar com a Carla no MSN e já me deu a preguiça de escrever aqui...

3 Comments:

At 6:52 PM, Anonymous Anônimo said...

a minha maior felicidade seria meterem-me num monte no meio do deserto de gobi sem saber que existe televisão, noticias, redacções, jornais, Hamas, lideres politicos, acontecimentos marcantes e mais o caralho...quero PAZ!

 
At 8:54 PM, Blogger Mónica Chantre said...

"E o caralho" é uma expressão filha da puta!, que por sua vez é uma expressão do caralho.

bravo.


A Carla no MSN explica muita coisa que eu não vou explicar só pra vos irritar. Beijinhos Carla! Obrigada por teres lido este comment, linda!! :)

 
At 12:40 AM, Blogger Artur Monteiro said...

lol o post valeu acima de tudo pelas ultimas frases...

 

Postar um comentário

<< Home