segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Pressão com gás


Num armazém escuro...

Por favor, não dispare…eu não fujo, prometo…!

Não vou fugir, não vou…NÃO vou!!!

Já percebi as regras do jogo, faço tudo como os senhores quiserem. Mas por favor, não disparem. Onde é preciso assinar?

AQUI!

Prometo que não volto a abandonar as convenções e as instituições, o emprego e o dinheiro e que não ando nu pela rua, muito menos praticar ginástica em locais inapropriados.

alberto

mas vá, meus senhores, agora à parte do acordo…sejam compreensíveis, só umas pequenas fugas, assim de vez em quando. Umas fugas discretas. pequeninas. ligeirinhas.

PÀAAAAAAAAA........

Levanto-me da cama num pulo. que Pesadelo pesado. Não consigo dormir mais e dirijo-me à cozinha. Abro o frigorifico e tiro uma lata de refrigerante. É uma coca-cola.

Sempre Coca-Cola

4 Comments:

At 10:16 PM, Blogger Mónica Chantre said...

fui a primeira, outra vez.

hoje estou mal disposta demais pra dizer bem do que quer que seja. mesmo de um post tão bom como este.

 
At 2:42 PM, Blogger B.A.B.E. said...

ALBERTO?

ALBERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Parabens, baby Orpheuuuuu!

E um beijãozão, dakeles enormões, grandes, GIGAAAAANTES!

e não, naaaaaao, hoj n te escapas de levar cas minhas tonteiras plo Bairro! nem k chova torrencialmente, como aconteceu à +- uma semana! ehehehhe

kiss, pa ti, e um labio a ser mordido!
ahahaha

 
At 10:51 PM, Anonymous Anônimo said...

já sei quem é o Alberto!
Parabéns ao Alberto que hoje já está mais velho, logo, mais sábio, será da coca-cola?
Margarida

 
At 6:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Olaré!
bem bom
eheh

 

Postar um comentário

<< Home