sábado, fevereiro 11, 2006

Nariz Azul no Cinema

Alberto=====
Bélinha =====
Fuser =====
Mocca Chocca =====
O Agostinho =====
Pãopóspatos=====
Pedretti ===== *
Mílvia - - - - -
*ninguém lhe perguntou nada mas nós achamos que ele dá 4 estrelas e como o blog é nosso...



“Uma história de amor que Deus não desejou. Uma história onde a banalidade impera e onde nos tentam impingir mais uma vez o irritante lobby gay” Pãopóspatos

"Um filme que nos faz repensar a verdadeira noção de ser homem.
Homossexuais não são necessariamente bichas. Não sei, não estou inspirada e estou com pressa."
Bélinha

“Romance sem sal que vale pela abordagem ao tema da homossexualidade” Alberto

“Mais um dramalhão bem feito que me fez correr muita lágrima. Fico à espera de Brokeback Valley com Angelina Jolie e Jessica Simpson. Ou então com a B.I.T.C.H. e a B.A.B.E. do olhaquefoudasse.” Mocca Chocca

“É muito bonito, mas é contra-natura...” O Agostinho

“Um filme intenso, uma história de amor, camaradagem e fidelidade bastante bem conseguida. Actuação excelente dos dois actores num cenário surreal de ruralidade norte-americana que os americanos fazem questão de esquecer que existe.” Fuser


“Acho que vai ajudar a quebrar alguns preconceitos. Adeus minha querida (pegando na mão de Fuser)!” Pedretti (em substituição de Mílvia, a Emigrante Beirã Desaparecida)


24 Comments:

At 9:41 PM, Blogger alberto said...

a conclusão que resta tirar do filme é que há ainda muitas ruas, estradas e trilhos de terra batida a palmilhar no mundo da tradução cinematografica em Portugal..."isto foi um acidente, que não se repita, porque não sou rabiló!"

ó senhor tradutor...

 
At 11:45 PM, Blogger B.A.B.E. said...

ora bem....

aqui ta a BITCH, k 1º que tudo, quer dizer que ainda se mantem fiel á heterosexualidade (apesar de ser uma não-praticante, nos dias que correm, mas enfim!)
e depois, sendo que eu n sou desta casa, mas funciono quase como secretária ou mulher a dias, no sentido, em k venho cuscar tudo e todos que por cá andam...a kestão que se poe é:
Quem são Fuser e Pedrito, que eu assim aos de repentes não tou a ver?

hã!?

E a pergunta fica!
agora vou.me despaxar, k as babes tão mi isperando, pa fazer a desforra da noite de ontem, em k fomos muito pouco simpaticamente barrados no Lix!hã...bela noite de aniversário! aiii, o k vale é k ha sempre um bairro antes e amigos que nos pegam a alma ao colo, e a levantam em gargalhadas! (e ha alcool e cena smenos impróprias, tb!)

*fui*

(aliás...fui, e ter com vcs! pk ouvi dizer cus orpheus andam plo Bairro!)

 
At 6:11 PM, Blogger Mónica Chantre said...

PEDRITO?


AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!


PEDRETTI = IRMÃO DO ARRTÚ


e ser barrado no LIX é LUXADO!

Aahahaha! tu pareces o Muro da Ragazza!

 
At 6:14 PM, Blogger B.A.B.E. said...

cada frase é pa registar!!!!


AHAHAHAHHAHA

 
At 10:44 AM, Anonymous Anônimo said...

sim, eles agora vão ao registo civil, unem-se maritalmente, e celebram o casamento num rancho do Paulo Portas ali para os lados da Moita...

 
At 11:52 PM, Blogger Kit-Kat said...

gosto :D

 
At 1:27 AM, Blogger B.A.B.E. said...

mas o nariz azul chega aos 10 comments ou não?

 
At 1:27 AM, Blogger B.A.B.E. said...

mas o nariz azul chega aos 10 comments ou não?

 
At 1:28 AM, Blogger B.A.B.E. said...

mas o nariz azul chega aos 10 comments ou não?

 
At 1:29 AM, Blogger B.A.B.E. said...

mas o nariz azul chega aos 10 comments ou não?

 
At 1:30 AM, Blogger B.A.B.E. said...

ah bom!

 
At 1:00 PM, Blogger bélinha said...

chega aos 12!!

Só queria dizer que ou me passam a fornecer boias, braçadeiras e coletes salva-vidas ou então sentam-se vocês ao lado da mónica!!

ah e eu estava com pressa, sim (e acabei por me atrasar, sim) mas lembro-me perfeitamente de ter dado 4* aos cowgays!!
Mas pronto, assim tb dá ar mais crítico à coisa.


PS: aahahhahaha...Pedrito é lindo!!!

 
At 4:22 PM, Blogger Artur Monteiro said...

fds, qdo vi 13 comments, vim logo a correr pra ver qual era a interessante discussao que se passava aqui e dou de caras com isto... tsc tsc... esta gentalha a falar uns dos outros, uns comments repetidos e toda uma apelaçao pra chegarmos aos 10 comments! FDS, ao menos vamos fazer isto em grande... desafio-vos a chegarmos aos 20. E SEM REPETIÇOES! ;D

 
At 4:22 PM, Blogger Artur Monteiro said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 8:18 PM, Blogger Mónica Chantre said...

que vergonha...


vocês são uns POP! e desta vez sem LOLI!

Viram muitos comments e falaram. Andam aí posts desgraçados sem nenhum, à espera que alguém lhes dê a mão...

seus vendidos!! povinhoo! seguidores das massas!

 
At 11:06 PM, Blogger B.A.B.E. said...

Pah, e eu pensei assim:
credooooo, tanto comment! Devem ter todos respondido ao meu acerca de um tal "Pedrito" e fuser keu n sei kem "eram" (ganda conjugação de tempos keu fiaz agora)...e tão todos a repsonder-me feitos loucos, e a kererem falar comigo e kê e coiso...

Mas afinal não, e isto continua a ser uma cena caseira, sem a mulher-a-dias!

Mas kand abri a janelinha, vez do k lá ta escrito, li:
Polvilho!
e...Massas!

Portanto, lembrou-se-melogo de Pão dji keijooooo!...e axei, sinceramente kera disse k por aki se falava...tal n é a minha desilusão, k kuando volto a ler a coisa com atenção, n passa de "povão", e "muita gente"!

 
At 1:17 AM, Blogger bélinha said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 1:20 AM, Blogger bélinha said...

Não foi nada removed...eu é que me enganei!

Ia dizer que até me sinto mal se não usar B.I.T.C.H. tactics pa chegarmos aos

 
At 1:22 AM, Blogger bélinha said...

20 COMENTS!!!!!!!!!!!!

 
At 2:46 AM, Blogger Mónica Chantre said...

21?!










dass!

 
At 2:51 AM, Anonymous Anônimo said...

21 comments! Novo record! Que apelação...

VocÊs conhecem-me bem!Eu dou 4 (quatro)estrelas à baitolice a cavalo, mas dari 5(cinco) se houvesse uma cena lésbica no rio de Brokeback entre a Jessica Simpson mais a Monica Bellucci ou assim. Mas a sério,é um filme belíssimo, delicado,sobre um tema sensível, e arriscado para os que nele se envolveram,suponho.

P.S. A mão no braço e o " querida" eram para a Mónica,mas algo se perdeu na tradução =) Abraço a todos os narizes azuis!

 
At 7:48 PM, Anonymous Anônimo said...

You have ultrapassated abusivamente the legal number of blog comments. Nariz Azul will be suspended to investigations.

 
At 9:28 PM, Anonymous Anônimo said...

Mas qual investigations qual quê! Isto agora investigações agora só depois do 24horas... ponham-se na fila que isto é Portugal! Olha m'estes!

 
At 11:30 PM, Blogger Porcotte Pink said...

Desculpem, mas este rol de comments teve bem mais piada que o próprio post!! HAHAHAHAHAHHAHAHHA
(se eu parasse de me armar em parvinha também fazia melhor serviço...)

 

Postar um comentário

<< Home