quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Cadê você???




Desapareceu do mundo LOLIPOPiano, aí-mais-ou-menos-há-cerca-de-à-volta de algum tempo, Mílvia Catarina Mateus Alves. Pede-se a quem tiver informações, ou a quem simplesmente lhe apetecer, que comente o nariz azul.


Alguns dados (ir)relevantes:

  • Se vir uma loira, que toda a gente conhece como ruiva, mas tem o cabelo castanho escuro ...é ela!
  • Se vir alguém discutir por causa de nada … é ela!
  • Se vir alguém dissertar sobre o novo Nokia 9857i, com MP3, kit mãos-livres, Câmara megapixel, bluetooth, Leitor de multimédia, tons de toque MP3/AAC, rádio FM, é ela!
  • Se ouvir alguém dizer, numa só frase, “upgrade” mais de 3 vezes, “patati patata” mais de 2 vezes, “xau Laura!” mais de… (hum?) ... Se ouvir “xau Laura!”… é ela!!

Atenção: Aspecto real não corresponde inteiramente à fotografia! A Mílvia ficou bastante fotogénica nesta.

Possível pista do seu paradeiro: “CoNhEcEr A cIdAdE dO pOrTo PoRrA!!” - comment ao post de 26 Janeiro de 2006 (Última intervenção no nariz azul)


PS: não, não são saudades! 'tou é mesmo a precisar de um telemóvel desbloqueado por uns dias.

3 Comments:

At 2:44 AM, Blogger Mónica Chantre said...

Vi-a no matrISCSP na 6a feira.

Despediu-se de mim e garantiu-me que ia pôr uma cópia do trabalho de rádio na reprografia. Depois tocou na testa e desfez-se em vapor.

Dani, volta!




Não, tb não tenho saudades. Mas preciso de companhia e de ajuda pra Ciência de Administração.






NUNCA me ri tanto com um post!

 
At 8:03 PM, Blogger alberto said...

hmmm...por acaso ontem, ao sair da drogaria do Belarmino, e ao passar para o lado da Avenida Berfim dei de faces com uma pessoa em tudo semelhante...mas fumava três cigarros em vez de dois e cantarolava repentinamente temas avulso dos Humanos...será a mesma? apesar de no fundo, no fundo, me parecer Frank Sinatra.

 
At 8:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Thhhssssss!

Não me fales no Sinatra, Josééé... que logo me lembro da banhada provocada pelo Serenata à Chuva!!!

E esses teus silêncios... thhssssss!!
(Porra, que raio de onomatopeia mais difícil de transcrever!)

 

Postar um comentário

<< Home