quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Ouvido Azul


Basicamente é assim, Eu virei-me e disse vícios de discurso? Oh! Tipo que nem tenho muitos, tas a ver? Ele virou-se ah e tal e patatati patata! Do género, eu tinha dito que não tas a ver e até achei estranho! Mas uma ganda cena memo, tas a entender?! E ele Ah! as népia era mais do género nanana nanana e eu bué da tempo depois virei-me pah, tão? tipo do género! AH! E depois ele Ah mas tens alguns e eu Alguns? Na! Ihh que cena! Fónix! Ya é assim! memo bués! Pah eu virei-me pra ele, ya percebes? na boa! é que era naquela percebes? Ya disse-lhe memo! Mas tudo bem. Ih caraças! Népia! Achas? Por mim é naquela. Era só uma ideia. Ya mas depois a gente fala melhor, tá linda? Yaya na boa, depois eu ligo-te!



Mocca Chocca

1 Comments:

At 10:03 AM, Anonymous Anônimo said...

taum tax bem? vixios de dixcurxo? n perxebo tax a ver a xena? inda notro day conexi uma dama memo buéx de kida e fofa, tirei umax fotox do bufo!va fikem bem jinhux

 

Postar um comentário

<< Home