segunda-feira, abril 03, 2006

Always look at the bright side of life!

A fofucha da Célia deu-me 11. Mas eu vou-lhe dizer que quero a nota por isso, por enquanto, ainda tenho Setembro livre!

Tenho 30 páginas pra ler, traduzir e resumir . Mas está um calorzinho maravilhoso e eu estou a fingir que posso estar aqui a perder tempo na net.

Ia morrendo assassinada por 4 skins no Restelo. Mas ganhamos 1-2.

O país continua num caos. Mas eu não sei de nada porque não vejo telejornais há um mês e ando estupidamente feliz!

Não tirei o passe e a IC19 estava cheia. Mas não tão cheia como o 29 Bairro Padre Cruz.

Vem aí a Páscoa e eu odeio amendoas. Mas o Kinder Grand Surpresa já cá canta!

Este blog tá praticamente morto, morrido, matado. Mas eu gosto dele e de vocês.

É o Barcelona. Mas eu acredito!


4 Comments:

At 6:17 PM, Blogger Artur Monteiro said...

Ate agora tb tenho setembro livre... alias, nao posso ficar com nada pra setembro (nao sei pq, mas sei q nao posso!)

eu tenho 90 pags, ler e resumir... ainda por cima na minha lingua materna q é o ingles :|

E o blog nao está morto nao... eu estou só a espera q os outros postem para eu postar tb... se bem q a pseudo-regra da nao existencia de dois posts do mesmo autor consecutivos foi quebrada. ainda bem!

barcelona? nao sei, quero saber é do meu Sporting a surrar uns tripeiros dum raio.

E q video do ca******! fico louco com estas compilaçoes de momentos ridiculos... sendo futebol, melhor ainda!

 
At 8:16 PM, Blogger Mónica Chantre said...

CARACA BRODER!!


o fuser foi comer tosta mista a 3euros;

a milvs foi jantar e ainda era de dia;

o agostinho mi abandonou quando viu a nossa colega brincando com chantili...


PÔ!

agostinho: caguei pra essa cena do post intercalado. ninguem fala, falo eu!

tô na área! tô podendo!

 
At 11:57 PM, Blogger Mónica Chantre said...

YEAAAAAAAH! =)

 
At 3:15 PM, Anonymous Anônimo said...

ah ah ah...ta mto giro!

Pronto confesso que vim aki pk n tenho nada pa fazer. Tou no isjgjcsdfgpp à espera de uma aula que hoje vai ter dose dupla!!

AI JESUS!! n sei se consigo!

bem, always look at the bright side of life né??

vou tentar...

 

Postar um comentário

<< Home