quarta-feira, março 22, 2006

Novidades On Ice

Caros amigos e colegas iscspianos que de iscsp têm pouco e thank god 4 that,

Hoje li uma bela frase de Célia: a notícia serve-se fresca.

Eu sirvo-as geladas, on ice, porque quero que a Célia vá comer cócó às colheres ou em pedaços elegantemente enfiados em palito, tipo canapé.

Aí vem o chorriho de novidades:

Vou usar uma letra assim mais tipo imprensa. Boa? Courier tá bom?

Preferem em a), b) e c) ou 1), 2) e 3) ? Macagar!

O nosso trabalho está a ter frutos! Cliquem aqui e leiam! EMOCIONANTE!

(ai... não gosto de Courier)

Como diria/cantaria uma certa B.A.B.E. em noites de chuva e de sangria da Botica: M - C - B - S olééé! ISABEEEEEL! OlÉEE!

(Lucida Grande é melhor)

Outra novidade: Vamos voltar ao activo camaradas! (fechem os olhos e oiçam a música. Qual? Sei lá! Inventem, ora bolas!!) Desta vez a missão é dar sumos aos piolhos que sobreviverem a 1h30 de bonecos no gelo sem sairem de estalactite no nariz (azul)! Camaradas leia-se: camaradas que usam soutien. Porque as patroas da Danone são umas nojentinhas machistas que querem gozar conosco, meninas finas e delicadas! Cancelaram os rapazes e agora são as minhas mãos e os meus bíceps a carregar caixotes?! JE CROIS PAS! (acha a Dani, eu perguntei se era assim que se escrevia)

Ah! E por falar em MCBS! As pilhas já começaram e ninguém nos avisou. Amuei.
Como é que eu sei?
Porque eu sei tudo.

Vá... clika aqui.

E por falar em trabalho estive a fazer o meu CV. Agora sou uma pessoa decente! O meu CV e o chega-pra-lá dos dragões aos leões demoraram exactamente o mesmo tempo. Eles deram luta, mas o meu word tb! Temos pena Arrtú! Até tava a torcer um bocadinho por vocês! Aos menos ficava com alguns amigos felizes. Assim só fico com um pseudo-ex-amigo-colorido feliz. Mas assim tenho desculpa pra lhe mandar uma sms.

Enfim, importante é saber que o Alberto João decidiu deixar de comemorar o 25 de Abril na Madeira. Pergunta para queijo: ele pode fazer isso?

E já pareço o João a escrever. Mas eu uso espaçamento duplo. É menos agressivo para a vista. Já que eu sou tão agressiva (não é bom vir lavar roupa suja pro blog?)

Estou a tratar-vos pelos nomes, há problema? Devia ter dito Milvia, Agostinho e Paopóspatos?

Ups...

Já agora digo que o Fuser é o Duarte, embora não haja muita certeza disso já que ele vem cá pouco.


ATENÇÃO! DANIELA ACABA DE CONFIRMAR! é MESMO ASSIM QUE SE ESCREVE CROIS! É COM S! ESTÁ CERTOOOOO!

Ai vida... Este dolce fare niente... Só pra dizer que o alberto foi-se pra Itália!


DIA 30 JANTAR DE TURMA! E O MELHOR? NÓS VAMOS!
Ai vamos, vamos!

E pronto, acho que por hoje é tudo.

Não!

Falta dizer que por minha sugestão e por iniciativa de Arrtuzinho, os posts do Nariz Azul passaram a ter um nome digno (vão ali espreitar que eu também não tenho de mostrar tudo!)!*

Acabou-se o Dia Mundial da Água! Hoje será o Dia Mundial de Quê?

e o post vai mesmo assim sem foto porque o blogger.com não tá in da mood for photos, e eu compreendo, porque às vezes também não tou in da mood e todos temos o direito a sermos uns littles bastards de vez em quando.

...assim vai a vida por aqui!

Uma ganda trancona pra vocês da rameiroca que fez anos! Se alguém conseguir tirar um macaco* sobre a minha festa de anos, bato palmas!!

(perceberam a cena do asterisco? foi boa?? aahaha!)

Como me esqueci de falar da Bélinha, aproveito o momento para mais um pedaço de egocentrismo e dizer que ela foi a unica Lolipopa que me deu uma prenda e que me fez um post e que a partir de agora só gosto dela e de vocês não! (isto não é bem egocentrismo mas enfim)

Ai sono! Até amanhã!! Vou ouvir o Vitinho que um amigo meu me mandou no outro dia e eu também gostei. Se quiserem relembrar os 5 anos e os biberons de leite com chocolate nesquick (eu bebia) digam que eu mando pelo MSN!

ou então vão aqui! é um site maravilhoso com recordações aos molhos!

Lembram-se de mim no jantar do Magusto? Sim, hoje também tou ca pica do sono!! =)

Beijos*

É desta! Juro!

Vou carregar no PUBLISH POST!

E vamos em 5, 4, 3, 2,... (ai... que saudades de contar dias em sentido decrescente pros meus anos!!)



1