sexta-feira, março 24, 2006

eu já sei o que eu vou ser!


Uns meses antes de entrar para a faculdade eu andava metido com uma miúda... tudo encaminhado, como o diabo gosta.

- Em que curso é que estás a pensar entrar?

(respostas possíveis: Direito e Medicina - cotação completa. Engenharia ou Arquitectura, respostas arriscadas mas com bons níveis de aceitação)

- Comunicação Social.

(bem que eu julguei ter ouvido aquele "ENR!", tipo resposta errada em concurso de televisão)

Nunca mais a vi... acho que lhe vou telefonar! Hummmm, é melhor acabar o curso primeiro!



PS.: Este post foi pensado na hora e 1/2 que passei como Danoninho. Agora que eu entrei no show business, ninguém me pára! Hollywood que me espere...!

2 Comments:

At 12:52 AM, Anonymous Anônimo said...

Lá pq comunicação social não dá futuro nenhum, escusas de vir roubar o sustento dos outros...brasileiro dum cabrão!!!

 
At 10:22 PM, Blogger Kit-Kat said...

Então e... isso tambem se aplica ao contrário - a miuda diz ao rapaz q esta a tirar comunicação social? :P

 

Postar um comentário

<< Home