Epá nunca gosto de começar os postes nem de os acabar porque não sei como começar e portanto desta vez começo sem introdução, ou seja, pelo meio logo. se bem que quer queira quer não tudo tem um principio e um fim e isto levar-nos ía a uma conversa muito metafísica e... bom não me estou a conseguir desenlaçar disto mas pronto vou pôr um ponto final e está feio um "principio" disto.
bom então hoje enquanto estudava biologia... sim para quem não sabe, e assim muito resumidamente, eu desisti de Comunicação Social e vou tentar entrar para Psicologia... não, não é uma pena, sim já pensei nisso... nisso também... yep that too... ah nisso ainda não tinha pensado... espera... afinal já tinha sim. bom então lá estava eu no "In próprio" a estudar como tenho vindo a fazer regularmente. Já agora não é um café mas sim uma Coffee Shop... é o que diz lá na montra em letras de autocolante... é uma loja de café portanto... tem um plasma sempre ligado no VH1, um ambiente "chill out", como diria o Moisés, paredes amarelas, candeeiros IKEA e mesas e cadeiras e um gajo a servir (não tenho paciência para descrições "á lá Eça de Queiroz" e por isso prefiro arrumar o assunto). então lá pedi o meu pastel de nata, o café e o copo de água. peço sempre o mesmo porque tenho esperança de um dia ser daqueles clientes que trata o gajo do café pelo primeiro nome e que responde "sim fáxavor" á pergunta "é o habitual?"... gosto destas familiaridades.
já agora, não tem muito a ver, mas também até agora nada teve a ver com nada portanto... as é só para dizer que eu procuro sempre consumir tudo de forma a que o copo de água, o café e o pastel se esgotem relativamente ao mesmo tempo, ou seja, eu explico: o café porque está quente normalmente vai primeiro, porque está quente e em de ser, mas então bebo um gole de café, dou uma trinca no pastel...estudo um pouco... + 2 goles de café e uma trinca no pastel... depois estudo um pouco e olho para o plasma e para os olhos de alguma gaja que esteja á minha frente a ver se há alguma quimica... depois um gole de água... mais umas linhas de estudo, uma mirada no plasma, uma espreitadela n roupa de quem anda por lá a tentar adivinhar como será o individuo apenas por aquilo que veste e volto a trincar o pastel. entretanto termino o café. agora a luta é entre o copo de água e o pastel. o copo de água é sempre quem resiste mais porque dá a machadada final no sabor doce do pastel, a não ser que eu esteja distraído... aí o doce fica e a minha boca fica peganhenta e fico com pedaços de massa nos dentes que fico a retirar com a língua durante uns irritantes minutos. ora bem mas pronto isto parece complicado mas faço-o instintivamente... se bem que o estou a relatar, logo é consciente... mas adiante!
ora então hoje eu descobri que o macho heterossexual é o mais evoluído dos seres, segundo a ciência biológica, vindo depois a fêmea e depois o gay.
mas comecemos pelo principio (lá está, não dá para fugir dele!). segundo Biologia, um dos critérios taxonómicos utilizado na classificação dos animais, e também o mais importante (esta parte sou eu que afirmo, porque é o critério que apioa a minha afirmação e logo dá-me jeito), está relacionado com a origem da chamada "boca primitiva" em cada animal. nos animais celomados existem portanto duas linhas evolutivas, de acordo com a origem da boca primitiva ou blastóporo, os protostómios e os deuterostómios. nos primeiros é a boca a primeira a formar-se e so depois se forma o anus, enquanto o inverso sucede nos deuterostómios. ora segundo a biologia são os segundos os mais evoluidos, onde se inclui a espécie humana. ou seja, a primeira conclusão é a de que, queiramos ou não, todos nós já comemos no cu! pois se a boca em nós, deuterostómios só surge depois, apenas tinhamos um sitio por onde comer, o anus, a nossa "boca primitiva".
ora daqui parti eu para a conclusão que anuncíu (este erro ortográfico é a minha prenda para ti Mónica). se em nós o anus é a boca primitiva eu considero então que é primitivo comer pelo anus, sendo portanto menos evoluido o ser que o faz. ora essa rabetagem toda que gosta de abafar a palhinha, de desenferrujar o prego aos outros comem com grande gosto (devem-no ter porque senão não comiam) pelo anus, e como tal classifico-os (baseando-me na ciência, como é importante não se esquecerem) como os animais menos evoluídos dentro da espécie humana. depois vem a fêmea. ora a fêmea tem um orifício por onde se alimenta preferivelmente e que fica perto do anus mas não é o anus, SÓ QUE, e atenção a este "SÓ QUE", quando está de bom humor também se alimenta pelo anus. apesar de tudo não é como o homo sapiens sapiens bixonus que faz do anus a sua boca preferida, portanto a fêmea é colocada acima do gay!
por esta altura já perceberam obviamente a razão porque o macho heterossexual é o ser mais evoluido. é-o, naturalmente, porque é o unico que evoluiu de forma a nunca se alimentar pela sua boca primitiva, utilizando-a somente para excrementar, tal como a natureza manda.
Não sou eu quem o diz, mas sim Darwin.