terça-feira, agosto 26, 2008

my mind is playing tricks on me

vai saber como funciona o cucuruto, a noz com tapete de cabelo, a mente do sujeito...

hoje acordei sabendo que dois sonhos me perturbaram a noite.

no primeiro, o avião onde eu vinha (no cockpit, e tenho impressão que quem pilotava era o meu tio-avô...) começa a perder altitude, algures entre o céu de Lisboa e Rio de Janeiro, passando pelo Corcovado e, depois de bater nuns quantos telhados de prédios, se desmancha aqui pelos lados de Caxias. eu ia com a minha irmã, e nós até sobrevivemos ao acidente. Tanto que descemos do avião e do telhado onde caímos e, surpreendentemente, o meu carro de estimação estava lá embaixo. tirámos umas coisas do porta-bagagens e fomos em busca de auxílio. entrámos numa casa, pedimos ajuda e tal, e quando dei por isso já estavamos a adoptar um gato todo branco... sei que telefonámos ao meu irmão para nos ir buscar, por que ele estava em casa e tinha carro. depois entrámos no meu carro de estimação e fomos embora. e o ridículo da situação: este não é meu primeiro avião que cai, é um facto, mas desta vez lembro de pensar "puta que o pariu, agora não é sonho!"... alguém explica?

o segundo só me recordo do fim. estava com o meu grupo de amigos, quando chega um casal nosso amigo, sendo que ela foi uma paixão minha de há uns anos que não deu certo e que agora já vai bem distante, na amizade e na memória. ao final do encontro, curto pelo que lembro, eles brigam e ele vai embora com outro amigo nosso... e depois, sobrou pra quem? vai perceber...!