quarta-feira, março 07, 2007

O Outono em Lisboa


10 Comments:

At 10:47 AM, Blogger Mónica Chantre said...

lembro-me tão bem do dia em que gravaste isso! tenho mesmo fresquinho na memória o momento em que me disseste que tinhas gravado o teu percurso casa-iscsp!!

adorei rever!

as maravilhas do youtube!

e o bem que a música faz às imagens, hein? podes experimentar fazer o mesmo video com uma música Metal Hardcore pa vermos a diferença!! ;)

ai... nostalgia de vanguarda!!

ver (o João n')o ISCSP emocionou-me...

vamos almoçar à cantina!!!

e que aula era? lembras-te?!

(acabei de acordar, nao consigo estruturar este comment como deve ser vai assim mesmo)

 
At 6:31 PM, Anonymous Anônimo said...

Simplesmente... genial.

 
At 7:24 PM, Blogger alberto said...

Era uma bela aula de economia...daquelas que eu ia para lá para não perceber nada de nada.

 
At 7:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Exmº Sr.Alberto não vou comentar este.

Fico a aguardar pelo próximo.

Com os melhores cumprimentos.

 
At 11:37 PM, Blogger arturzinho said...

espectacular pá!!! a simplicidade das imagens, a sua sequencia rapida, quase ao ritmo da musica... mto bom!! e a apariçao das minhas costas no fim do video, a entrar na aula de economia (q era o nosso ponto de encontro sem combinaçao)... gostei mto deste video. bela selecçao musical!

 
At 1:34 AM, Blogger bélinha said...

BRAVO!

Juntar num só vídeo o folhinha no ISCSP, o brasileiro nas aulas e um vislumbre da tua casa é obra!!!
(pessoal, já vimos como é a fechadura, o elevador e a entrada do prédio han??)

Será que o Armando já tinha mandado um piropo à Fabi?

Será que eu já estava lá na fila da frente com as asseadas?

Será que eu já estava lá?



(agora baixinho, baixinho...)
Fiquei com saudades... do 23, do 29, do 60 e até da teoria do consumidor!

;)

 
At 1:10 PM, Anonymous Anônimo said...

ate eu senti falta do iscsp, de apanhar o 23, cheio de gente em tempo de chuva, ao ver este video...pfi!
muito bem feito...

Descobri o vosso blog por acaso ao procurar coisas de aljustrel...e de vez em kuando dou uma espreitadela pa vos cuscar... provavelmente n ha kem se recorde ja de mim..lol ou que não me conheça sequer...mas pronto...

bjinhos pa todos

daniela domingos( de aljustrel)

 
At 8:46 PM, Blogger GONIO said...

Olha, mais um cidadão do ISCSP (perdão, hospital psiquiátrico...) lol
P/ mim, o ISCSP foi - e será sempre! - na Junqueira. Oh, belos tempos...

Vejam o desafio que vos lancei no GONIO.

 
At 8:54 PM, Blogger Kit-Kat said...

e que bela banda sonora. o que é ? :) isso é o som que se ouvia na vossa faculade?

 
At 4:58 PM, Anonymous Blogadinha said...

Geração Junqueira a ratitar por aqui!
Adorei "O vídeo da Mafalda" - que bela síntese.

Obrigado pela partilha.
Bom fds.

 

Postar um comentário

<< Home