domingo, fevereiro 25, 2007

...por um som...

Deixo tudo assim
Não me importo em ver
a idade em mim,
ouço o que convém.
Eu gosto é do gasto

Sei do incômodo
e ela tem razão
quando vem dizer
que eu preciso sim
de todo o cuidado

E se eu fosse o primeiro a voltar
pra mudar o que eu fiz,
quem então agora eu seria?
Tanto faz
que o que não foi não é
Eu sei que ainda vou voltar...
mas eu quem será?

Deixo tudo assim,
não me acanho em ver
vaidade em mim
Eu digo o que condiz
Eu gosto é do estrago

Sei do escândalo
e eles têm razão
quando vem dizer
que eu não sei medir
nem tempo e nem medo

E se eu for o primeiro a prever
e poder desistir do que for dar errado?
Ora, se não sou eu
quem mais vai decidir
o que é bom pra mim?
Dispenso a previsão!
Ah, se o que eu sou é também
o que eu escolhi ser
aceito a condição

Vou levando assim
que o acaso é amigo
do meu coração
quando fala comigo,
quando eu sei ouvir...


'O Velho e o Moço'

2 Comments:

At 11:05 PM, Blogger alberto said...

La musique...

 
At 8:19 PM, Blogger Mónica Chantre said...

isto é toranja pá! a mim não me enganam! :p

 

Postar um comentário

<< Home