sábado, fevereiro 10, 2007

preto no branco

SIM à Vida
NÃO ao Aborto

SIM à Liberdade
NÃO à Hipocrisia
Amanhã voto SIM no Referendo!
Parece-me muito claro. Como mulher, pela minha história de vida e pelas minhas convicções, digo que muito dificilmente faria um aborto. Não digo nunca. Sou pela vida, como qualquer Ser Humano sensato o é... mas pela vida com qualidade.
Não suporto a hipocrisia, custa-me aceitar os argumentos do Não como sinceros e válidos.
Sou pela liberdade total e absoluta.
O assunto satura, mas é obrigatório e eu não podia deixar de meter o Nariz no aborto!

2 Comments:

At 3:17 AM, Blogger arturzinho said...

Ninguém pode ser a favor do aborto. Eu não sou a favor do aborto. Mas o aborto existe.

O aborto é uma operação médica complicada, que envolve riscos altíssimos para a mulher. O aborto ilegal nao garante à mulher condiçoes seguras para tal acto médico.

Por ser a favor da vida, acho que a despenalizaçao do aborto tem que ir para a frente, para que o aborto, já que existe (e existe), seja o mais seguro possivel para a mulher. A penalizaçao da mulher é o próprio aborto.

Sim, sou a favor da vida e do aborto despenalizado. Por que nenhuma mulher aborta por abortar.

 
At 9:57 PM, Blogger bélinha said...

Finalmente SIM à sensatez!

 

Postar um comentário

<< Home