sábado, março 10, 2007

17 vs.22 Live

um dia


Plateia do Pavilhão Atlântico…Eu de ténis…O Brandon Boyd…Eu de ténis a delirar pelo Brandon Boyd…Uns amigos…Curtir bué dos moches…Achar um ou outro miúdo "mêmo giro"…vibrar com o The WarmthNão conhecer só uma ou duas músicas...cantar todas as outras a apontar para o Brandon e achar que ele me viu...contá-lo a toda a gente...ficar feliz da vida por isso...nódoas negras!







5 anos e €7,50 depois



Plateia do Pavilhão Atlântico…Eu de botas…O Brandon Boyd…Eu de botas a delirar pelo Brandon Boyd…Outros amigos…A falta de paciência para moches…Chamar putos a putos com a idade da minha 1ª vez*...vibrar com o The Warmth…conhecer só metade das músicas... cantar metade dessa metade a apontar para o Brandon e achar que ele me viu...sentir-me bem ridícula por isso...dores musculares!




há coisas que mesmo diferentes não perdem aquela boa emoção


(:


alguém arrisca como será aos 27?




* de Incubus ao vivo...1ª vez de Incubus ao vivo!

5 Comments:

At 1:35 AM, Blogger Ana Luisa said...

gostava tanto de ter ido :)

 
At 11:54 PM, Blogger arturzinho said...

yeah belinha, a tua 2ª vez foi comigo!!

 
At 2:35 PM, Anonymous Anônimo said...

E comigo tb!

Tás a ficar velha... é o q isso quer dizer...

Aos 27? Vai ser no balcão 1! :P

 
At 9:18 PM, Blogger bélinha said...

Epah estava mm bem acompanhada nesta minha 2ª vez!

Mas eu por acaso tenho um feeling que aos 27 vou estar é nos bastidores...à espera do Brandon pra irmos pra casa. ;)

 
At 12:47 AM, Blogger B.A.B.E. said...

deixa lá ver se percebi:

a tua segunda vez foi com o arrtu e co piero?

e a ana luisa gostava de ter ido...?!

e pra proxima já vai ser em casa co Brandon...?!

humm...

e depois sou eu que tenho uma mente pecaminosa!

 

Postar um comentário

<< Home