sábado, setembro 16, 2006

We wanted it...



And he fuckin' did it!

Fiquei radiante com a notícia e passei 2h deste sábado de manhã de sorriso erguido, a transbordar de orgulho.
Já nem me lembro quando nem como me disseste mas lembro-me de me pedires segredo e eu ficar vaidosa por dentro por ter sido das primeiras a saber. É claro que tive medo, achei precipitado e dei os conselhos mais ocos que se podem dar a quem já tem tudo planeado. Sim, duvidei. Não que conseguisses, mas que não de arrependesses.
Tive saudades tuas nas poucas aulas a que fui, e sim, muitas muitas muitas naquela mesa de bar. A amizade continua e não é mensurável pelo tempo que passamos juntos nem pelas conversas que temos. É mais, muito mais que isso. Ainda bem!
Gosto muito de ti e dessa tua sensibilidade que me irrita. Agora aproveita-te dela para seres o melhor dos melhores e ganhares muito dinheiro.
E não tem nada a ver mas apetece-me dizer-te que adoro as tuas SMS!

Parabéns!


A palavra desistir ganha uma cor mais bonita hoje.

E o ISCTE ganha um ISCSPIANO!

3 Comments:

At 3:42 PM, Blogger Artur Monteiro said...

Eu não tinha dúvidas que conseguias, a questão era só saber onde é que entravas. E se fizeste o que realmente querias, então é porque fizeste a coisa mais certa... e fizeste bem por que os da comunicação social são a pior escumalha que praí anda! Parabens meu amigo, temos que beber 10 cervejas pra comemorar isso e pra depois escreveres no blog mais uma vez que fomos ao tapete! eheh abraço!

 
At 2:19 AM, Blogger alberto said...

Este João tem um potencial para a psicologia à vista desarmada! ao seguir o instinto de conhecer o interior, o amâgo de cada ser humano, na sua particularidade e especificidade, vai com certeza desenvolver todas as suas capacidadas intelectuais e de realização pessoal!

Pá, é mesmo para te dar os Parabéns eheh

mas traço-te já aqui um objectivo para a tua carreira profissional: fazer esquecer e apagar sempre o nome de Daniel Sampaio das prateleiras de toda a livraria e estação de serviço!

Abraço!!

 
At 2:14 AM, Blogger bélinha said...

Parabéns já te dei. Dois beijinhos tb. Já me pagaste um carioca de limão (em chávena grande). Hás-de me pagar um moscatel no bairro...

Mas o que eu quero mm saber é das festas...Quando é que nos chamas pr'as festas do ISCTE?!

Sim pq tirando as 50 colegas, eu sei k foi só por isso que entraste lá!

 

Postar um comentário

<< Home