quinta-feira, agosto 31, 2006

Oops I did it again


TEM DUAS MENSAGENS NOVAS abrir sms 31: "juanita, vou chegar atrasada! sorry! dou tok quando chegar e vou ter ao bar!" abrir sms 32: "sorry joans, o teu post de aniversário tb vai chegar atrasado!"

---------------------------------------------------------------
I wanna set it straightI wanna make it right
But girl you're so far away
Oh, hold still for a moment and I'll find you
I'm so close, I'm just a small step behind you girl
And I could hold you if you just stood still
(porque sei que gostas desta)

(porque sei que gostas dele)


Happy Bday Joans*

E prenda? Claro que há! Ah pois há!

Clika AQUI - Prenda Virtual da Joana! :)

(porque eu gosto MUITO de ti)

2 Comments:

At 3:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Tenho medo de comentar! Tudo o que sair deste teclar de teclas vai sair pequeno demais para este post.

ADOREI ou AMEI! Nunca percebi bem qual é mais intenso, m é esse que quero, pq o meu sorriso aumentou a cada linha que descia e pq foi um "ganda orgasmo" quando clikei ali !

Se eu sou a pessoa mais atenciosa c prendas que tu conheces, acho que andas a precisar de te conhecer :)

Obrigada Mony!***
(porque eu gosto MUITO mais de ti)


PS: Achas que o autor da petiçao pode ser 1 ganda Manuel? É que estou seriamente a pensar casar c ele :P

 
At 5:54 PM, Blogger Artur Monteiro said...

JOANS! PARABENS! Pois é pá... podias ter antecipado os teus anos e faziamos a festa toda no SW... mas se bem que foi isso mesmo que aconteceu, mm sem anos antecipados! Dei-te os parabens no dia e dou-te hoje de novo... parabens!

 

Postar um comentário

<< Home