sábado, agosto 12, 2006

É Tempo de Rescaldo

Daft Punk
- Aerodynamic -


Patrocínio
Sudas'06

Local
no Twix

Quando
Alvoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!

Responsável
Armando Tendas

Membership
LOLIPOP, nhonhesetis, Josés, Joanas, família Monteiro, casalinhos,
Manuéis, Manéis, Manelitos e o Noddy

Monitoras
A Clássica, a Tango e a Green

Banda Sonora
Scabmet

Mote
Vou continuá á chupá, vou continuá á chillá porqui o limiti é o chão!

Conclusão...?
Check Out Blinkyou.com to make your own personal notes + much more!

14 Comments:

At 6:45 PM, Anonymous Anônimo said...

foi o 10º... veio depois do 9º e antes do 11º... foi algo fraquinho a bem dizer...

 
At 6:47 PM, Anonymous Anônimo said...

O melhor Sudoeste de sempre!!!

 
At 6:56 PM, Anonymous Anônimo said...

eu só vou à 11ª edição se me prometerem que o Folha também vai e que a diversão principal passe a ser uma grande montanha russa...caso contrário, fico no Seixal a ver a pré-época do Maior!

 
At 6:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Só vou á 11ª Edição se o José e o Tornesi prometerem fazer um balde de Katembo!!

 
At 7:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Pó ano lá estaremos para outro grande espectaculo de variedades pouco variadas! um abraço a todos os xutões deste portugal

 
At 7:01 PM, Anonymous Anônimo said...

eu só vou à 11ª edição se me prometerem que as amigas da prates vão largar o Tornesi para ficar comigo...caso contrário fico no Barreiro a escrever comments ressentidos e frustrados!

 
At 7:04 PM, Anonymous Anônimo said...

"Oh...podem falar (podem falar)
Não quero saber (não quero saber)
Bebo na minha custa (dinheiro é meu, é meu)
Vou continuar a chupar vou continuar a chillar
Porque o limite é o chão. (2x)"

Um grande abraço desde o Lobito para os nossos maiores fãs...represent..

 
At 7:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá! sou a Marta, tenho 25 anos e este foi o meu sexto sudoeste..foi o melhor de todos! devo confessar q fiquei apaixonado por um rapaz que saltava mais que todos durante o concerto dos mestres xutos&cacetadas...tanta emoção e paixão, que virilidade MAAARRRIIAAA!

se souberem quem é entrem em contacto comigo pff (9347584758)

 
At 7:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Sudas? o que é isso?

 
At 11:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 11:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 12:10 AM, Blogger Artur Monteiro said...

devido ao abuso no uso de palavras e de insinuaçoes constrangedoras, os comentários anteriores foram apagados. por favor tenha alguma consciencia ao comentar e respeite as crianças e os idosos que costumam visitar o blog. obrigado.
a gerencia...

 
At 11:29 PM, Blogger Kit-Kat said...

Lá vai ela e ela sabe que é bela e ela sabe que só naquela! Também se esquecerem de dizer que o melhor concerto do sw foi o do gentleman - pooortugaal!

 
At 4:21 AM, Blogger Mónica Chantre said...

não me lembro de metade mas sei que queria ter estado mais com vocês. armada em RP (Rainha do Pedaço) perdi o contacto! :( raios parta o noddy! NODDY! mas o pouco que estive, gostei de estar, o pouco que vi, gostei de ver e etc etc com mtos outros verbos.

sei que se divertiram, espero que tenham gostado de estar perto de mim e das minhas badjongas, desculpem qualquer coisinha e bora fazer um road trip de inverno ? ;)

eu voto em amsterdao, budapeste, brasil ou castro marim!

dani e folha... desta vez nao houve bonecos pra vos substituir mas sentimos a falta! eu senti!! e mta!!

deixem-se de tretas e pra proxima vamos todos!

L O L I P O P R U L A

 

Postar um comentário

<< Home