sexta-feira, maio 05, 2006

Queima das Fitas Coimbra 2006

VALE
recortar pelo picotado
8 Noites de Alojamento completamente GRÁTIS
Regime de pensão nula com direito a:
  • Água Quente
  • Água Tépida
  • Água Fria
  • Água Fresca do Frígorífico
  • Água da torneira à temperatura que a CMC quiser
  • Dois belíssimos metros quadrados de chão para dormir
  • Gás
  • Luz eléctrica em TODAS as divisões da casa

TERÇA FEIRA, DIA 9 DE MAIO

CARRO Nº 63

Venham descobrir porque é que Coimbra tem mais encanto na hora da despedida!

4 Comments:

At 10:15 PM, Blogger bélinha said...

Adoro tomar banho de água quente(íssima)!

Só bebo água fresca(íssima)!

Tive a fazer contas ao meu corpo e so preciso de 0,80 m^2!

Como sou tuga das unhas dos pés até à ponta do cabelo (recentemente preto aliás)adoro coisas GRATCHHH!!!

Coimbra aqui vou eu pa me deixares QUEIMAdíssima!!

 
At 11:36 AM, Blogger bélinha said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 11:38 AM, Blogger bélinha said...

ou então não!

obrigadinha pela companhia lolipops...

'Hadem' de cá vir!! :|

 
At 1:28 PM, Blogger Artur Monteiro said...

minhas queridas amigas,
até nem me importava de vos acompanhar nessa bela tourada, e claro que agradeço tanto o convite como os opcionais da estadia... mas de facto nao tenho suporte economico para sustentar os gastos adjacentes a essa empreitada. há também outro problema: o deus dos estudantes e dos assuntos académicos ficaria indignado c a minha presunçosa atitude de achar-me digno de estar presente em tal festança e mandar-me-ia um raio na trombeta que me f*dia todo! obrigado por tudo!

 

Postar um comentário

<< Home