sexta-feira, maio 19, 2006

ainda vou a tempo de ser finalista?


Assina-me a fitaaaaa!

:)

Mas não prometo que acabe já o curso, ok?

é I, é S, é C S P!

Viva a turma 2002-2006 de Comunicação Social do ISCSP-UTL

Viva Nós! Viva Eu! Viva o meu 15 a Economia!

VIVA O LANDERCET!!

Viva a sopa e as sandes do bar, viva a cantina, o tecnobar e a máquina dos chocolates!

Viva o Sr.João da Reprografia!

Viva as aulas de ICS!

Viva as roads trips, as cábulas, os exames a meias e a treias!

Viva a Prof. Helena Rego, a kenga de Inglês do 2º ano e a monga de Demografia!

Viva o Prof. de História dos Meios de Comunicação Social e o sabão!

Viva o 29, o 60 e o 23!

Os estudos no Ágora, no Aeroporto e nas escadas do piso 3!

Viva as Asseadas, as Lol's e os Lolipops...

Foi por vocês que isto valeu a pena!

Façam o favor de serem ricos, famosos e muito felizes!!

8 Comments:

At 9:32 PM, Anonymous Anônimo said...

tinha d vir aqui... estou muito orgulhosa... o q há mais a dizer? sei q a vida te vai sorrir sempre lol pareço akelas oldwomens lol mas é mesmo assim..força... muita força minha falésia do amor! sinto.me mesmo bem em ser a 1a ahaha beijinhosss

 
At 1:23 PM, Blogger Artur Monteiro said...

Parabens! Contrariando algumas expectativas, chegamos ao ultimo ano sem falhar nenhum! E correndo metade do que outros correram não chegámos assim tao distantes deles...! E o proveito que tirámos destes 4 anos deve ter sido bem maior... o que também nao é dificil lol mas cá estamos, a um passo de sermos doutores (o que nao quer dizer que ja nao o sejamos!). Os meus parabens e o desejo que, smp ao nosso lado, consigas subir ao monte mais alto que vida te mostrar. É bom ser teu amigo! Bjs

 
At 1:33 PM, Blogger Artur Monteiro said...

Ah, e já agora... viva aquelas coisas todas que falaste... menos o sr Joao da reprografia, que nao gosta de mim pq viu o meu cartao de socio do SCP e desde entao nunca me tratou decentemente. E a turma 2002-06? claro claro... todos eles!

 
At 9:39 PM, Blogger alberto said...

Ora então, os meus valentes parabéns que isto de andar 4 anos no ISCSP não é para todos os conscientes!! Eheh! Mas desde aulas de ICS madrugadoras, passando por landersezadas, estudos em cima do joelho, jantares inusitados, autocarros que nos escapam por pequenos instantes, exames a meias (e que jeito que dão), almoçaradas a 1,90 €, telemóveis desaparecidos, 1 2 3 4 5 6 7 8 9..epá, 10 cupões apenas da escola Domingos Rebelo…olha, um a dizer Duarte Tornesi! Ahahah…uns copos a mais ou a menos, cinemas, uma nota não tão boa ou mesmo muito boa (convém relembrar…15 a ECONOMIA!!), entre muitas outras coisas, foi tudo bem bom!

E já agora, rico não sei, mas duvido muito…
Famoso, só se me barricar no Iscsp por um dia e ai terei os meus minutos de fama na TVI!
E feliz, isso sim..isso quero! *

 
At 9:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Também posso assinar a fita? Só mesmo para dizer que a menina estrutura muito bem os seus trabalhos e que é, de facto, um exemplo de organização e disciplina notável!

Parabéns!
Aperto de mão ligeiro e débil

 
At 11:08 PM, Anonymous Anônimo said...

de si não me lembro mas a Daniela Alves é uma aluna terrível. só a passei porque o seu paizinho, o professor Landerset me sodomizou no gabinete e ameaçou repetir...

 
At 6:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Mónica Maria
Não fiz rascunho para a tua fita!! As fitas das pessoas que mais gostamos são as mais dificeis de fazer e por isso têm de ser assim, naturais, espontâneas... por isso, se calhar até vou escrever 1 rascunho... lol (kidding)
O que há para te dizer? companheira iscspiana de sempre só há uma, és tu! Amiga de caracóis, com desgostos amorosos, sensibilidade a 1000%, distúrbios alimentares, vícios por demais e com a mania ... também só há uma, eres tu!
És a minha boleia de eleição... Aquela que me tira do cafofo com muita frequência e com muito prazer! :)

E eu, sou a tua companheira em furos de pneu ás duas da manhã, em estudos a qualquer hora do dia, em idas a oficinas e em dicas alimenticias, em Domingos demanhã pseudo-inexistentes, em Mussulos eheh e recentemente no Kremlin (eu espero k seja em muito mais, mas ía tornar-me maçadora)

Afinal eu sou mm uma "putxinha"!!

COMPANHEIRAS iscspianas mas do iscsp pouco falei... é isso vai fazer de nós companheiras de uma vida...

Vives demais, sentes de mais, sofres demais mas na verdade continuas a dar alegria a quem se abeira de ti ;)
Acalma-te só assim um bocadinho para não te dares o cabo! (estou com umas expressões)

Adoro-te Mony
(vamos acabar isto por aqui que eu não gosto de ser lamechas)

*******************************

 
At 4:26 AM, Blogger B.A.B.E. said...

e quando eu estava quase, quase, quase, quase, memo quase a chorar...

disseste: "Vives demais, sentes de mais, sofres demais mas na verdade continuas a dar alegria a quem se abeira de ti".

foi a frase mais bonita, mais verdadeira, lisonjeante/lisonjeadora/lisonjeira (são 4h22 tenham dó de mim) e MAIS ALBICASTRENSE que li sobre mim até hoje!!!


Gosto tanto de ti! :)

 

Postar um comentário

<< Home