terça-feira, maio 30, 2006

Mi(n)tos

Domingos de Manhã!
.

.
Há quem jure que existe…creepy!

... mas uma vez tive um sonho relacionado com uns sumos Disney …
...
...
...

Interrail
.
.
Será?

(...nesta encarnação?)
...
...
...
Caras-metade
.
.
Sorry, but there’s no such thing…

W-A-K-E U-P!!!!
...
...
...
Pagamento MCBSiano
.
.
Prove a sua existência!
Envie 204,03(€) para o 0018 0000 54076985020 17!

Copy/paste: “…uma vez tive um sonho relacionado com uns sumos Disney …”
...
...
...
Melhores blogueiros
.
.
(ainda existe?)

?

Yeah right...!!!
___________________________________________________________
To share or (dis)agree on a myth, please leave a comment!
To brag on your interrail journey, please leave this blog!

7 Comments:

At 12:06 AM, Blogger B.A.B.E. said...

eu acredito em dois: interail (sei que é possível, ou pelo menos era, antes da guerra do iraque) e pagamentos mcbsianos (a minha isabelinha tarda mas não falha!)



blogueiros?
...uma anedota.
se não fosse a mocca...
aiai.. a minha fita miserável :(

 
At 6:24 PM, Anonymous Anônimo said...

está muito giro

 
At 6:27 PM, Anonymous Anônimo said...

aii... lá na província existem Todos os Domingos demanhã... os animais não podem passar sem comer!
A cidade é o pecado!!

 
At 6:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Caras metade? não existem?? vocês não sabem o que dizem... com 16 anos já achei a minha e já a perdi... O Dino dos morangos com açucar.
Ps. acho indecente que digam que ele se drôgava... "puseram de certeza alguma substância no corpo dele ... ele não tinha cara disso!" in TV Guia

 
At 10:11 PM, Blogger alberto said...

Bélinha, acabaste de destruir todos os meus sonhos, abalaste toda a minha estrutura mental...vou voltar ao meu gabinete, à minha secretária, onde tudo são ordens! Onde sou um pau mandado nas mãos do patrão e o único a fazer o turno dos domingos de manhã.

 
At 5:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Wooowooowoooooow!!!!

Se continuas com esse tipo de atitude então é que o pagamento não sai mesmo!

e ainda faltam os recibos dos almoços, sem isso nada feito!

Se vieres fazer 1 semana de call center, vou tentar que a transferência seja feita ainda p'ro ano...aproveita que hoje estou bem disposta!

Tenho de ir ... estou a ouvir o chamamento de Deus!


Vou já Isabel!

 
At 7:18 PM, Blogger Mónica Chantre said...

ahahahahah! vocês matam-me de riso!


FELIZ DIA DA CRIANÇA PESSOAL!


quando é que vamos passear no colombo e trocar prendas de 1 euros?

 

Postar um comentário

<< Home