sábado, abril 22, 2006

Qualquer coisa que se põe aqui...


Bom apenas para bombear algum oxigénio neste blog e porque achei interessante e algo polémico, que pode ser digno de debate...ou não, não sei quer dizer, vejam lá...aqui vai disto:

" As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física."

"Humano, Demasiado Humano", Friederich Nietzsche

7 Comments:

At 12:28 AM, Blogger Sari said...

"antipatia física" ahahah lindo!
Outro grande filósofo (Harry Burns em When Harry Met Sally, queres comparar...?) diz que mesmo assim não se vai lá: homens e mulheres não podem ser amigos e ponto.
E eu digo... que ainda hoje não tenho resposta definida sobre isso. Hmm... amanhã penso nisso!

 
At 1:15 AM, Anonymous Anônimo said...

And quoting:
Sally: So you're saying men can be friends with women they find unattractive!
Harry: No, they pretty much wanna nail them too (isto dito com uma enervante descontracção enquanto come uvas e cospe as graínhas contra o vidro...)
Sois unos cerdos!!
Just giving my feminine touch :D

 
At 1:18 AM, Anonymous Anônimo said...

Errata:feminist touch

 
At 7:19 PM, Blogger Sari said...

AHAHAH é mesmo essa parte que tinha na cabeça quando comentei o post... é glorioso esse filme! (E o ar enjoadinho dela a olhar para ele a cuspir? priceless ahahah)

 
At 3:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Esse filme é mais que uma película, é um tratado das relações entre homens e mulheres e esse diálogo a caminho de NY é só o melhor que alguma vez vi num filme. Definitely priceless LOL

 
At 9:54 PM, Blogger Mónica Chantre said...

meu amigo,

aqui vai a minha opinião.

a aparencia fisica ajuda/interfere em todas as relações. desde que fizeste o post e até hoje era a unica frase que me saía sobre este tema. hoje, no café da praia, o rapaz estava a tentar organizar uma saída em grupo e pediu-me que levasse as inimigas em vez das amigas. porquê? pq segundo ele, as gajas lindas e boazonas são sempre odiadas por nós pelas outras.

perspicaz e eloquente como sabes que sou, (o que equivale a dizer que sou uma cabra de lingua comprida que adora um bom picanço verbal) não me deixei ficar e saí em defesa das minhas amigas e da minha própria pessoa/bunda. sim, porque eu separo-as.

"meu amigo, nós somos essas mulheres. só que juntamo-nos!"


entretanto, isto era um comment sobre as amizades macho/femea. Sim, são possíveis. tenho 2 ou 3 bastante fortes. e os moços não são nada feios. mas sim, honestly... não os comia.

(ainda bem que ele tá no brasil e não lê isto! ahahha)

mas a eterna questão, que nem eu própria sei responder, é: não os comia porque são amigos ou são amigos porque não os comi?

não vou arriscar a descobrir!



beijo meu amigo* tenho saudades tuas


e muito, muito, muito obrigada pelo O2! o blog e eu estavamos a precisar!

 
At 2:12 AM, Blogger Artur Monteiro said...

meu filósofo amigo, bom e necessário post! nao percebo se com este post estás a chamar as tuas amigas de feias ou se estás a dizer que estás apaixonado por uma delas... suponho que nao seja nenhuma das opçoes, mas tem sempre graça lançar mais um ponto à discussão!

 

Postar um comentário

<< Home