sexta-feira, maio 18, 2007

Vestida de morte...


Ontem cheguei já tarde...

Repousavas vestida de morte...

Entre lábios secos te antecipaste:

- É p´ra combinar com a minha falta de sorte...


Afastei um pouco o escuro e sentei-me...

Desci a mão... cabelo seco e testa gelada...

- Que fazes? Porque morres?

Já uma lágrima mergulha na tua face encovada...


Ainda não podes ir!

Há tanto que tenho de aprender...

Nunca chegámos a essa lição...

Não me ensinaste que te iria perder...


Meu pano de fundo...

Em que vazio me vais deixar...

Beijas-me no teu ultimo sinal de vida...

Partes... sem saber que acabas de me matar...


Este não é um texto pesado

O porquê é fácil de explicar...

É que pesado não é qualquer peso...

Somente o que não se consegue suportar.

1 Comments:

At 10:11 PM, Blogger Mónica Chantre said...

fiquei sem pingo de fôlego, sem gota de ar. muito bom!

 

Postar um comentário

<< Home