segunda-feira, maio 14, 2007

o orgasmo das carteiras vazias

Nem a propósito, Kit_Kat!

Ia eu fazer um post novinho em folha (ups...) quando dei de caras com o teu e decidi dar-lhe uma sequência interblog.

Ora então vamos às reapreciações:



Creamfields:

-PRODIGY
-PLACEBO
-DA WEASEL
-EXPENSIVE SOUL and the Jaguar Band
-YOU SHOULD GO AHEAD

(não falando em 2 many dj's, david morales, jahcoustix e muitas outras bandas e músicos que lá vão estar pois ainda são 14 e tornava-se maçador, mas qualquer dúvida...)

Para uma pessoa sensatamente eclética, um mainstage coerentemente variado!

Mas esperem lá...o que é isto??!!! Epah aquele 3º nome é-me familiar (Isabel foi ideia dos meus pais...não tenho nada a ver com isso, sim?). Ena! Creamfields à pala!! :)

one down, two to go!



Oeiras Alive*8 de Junho:


- PEARL JAM
- LINKIN PARK
- BLASTED MECHANISM
- THE USED

Podia bem ser só Pearl Jam (a)Live e dava os meus 45€ mais rapidamente que um beijo ao Rodrigo Santoro! (ok, ok...tão rapidamente como um beijo ao Santoro!) Até hoje tenho pesadelos com a minha ausênica nos 2 concertos de Setembro. Não será bem a mesma coisa, mas era ideal para me redimir! E não é que eu nem tenho preconceitos com os Linkin Park...é verdade que não chegam ao metatarso do Eddie Vedder, mas já me proporcionaram uns belos moches há uns anos atrás. Blasted sabem sempre montar um bom espectáculo e The Used (quem?) epah, siga!

Oi??
Vales Fnac num total de 20€ oferecidos pelo meu primo no Natal? Iiiihhh já nem me lembrava disso!!
Oi outra vez??
Vales Fnac num total de 20€ oferecidos ao meu irmão pelo meu primo no Natal?? Iiiiiiiiiiihhh que o meu irmão nunca na vida se vai lembrar disso!!!
Ora...20€ vales-fnac + 20€ vales-fnac do meu irmão = Oeiras Alive a 5€!!* :)

* e o agostinho vem comigo


Two down, one to go!



Super Bock, Super Rock*3 de Julho:


- ARCADE FIRE
- BLOC PARTY
- KLAXONS
- THE MAGIC NUMBERS
- THE GIFT
- BUNNYRANCH

Confesso não conhecer muito bem estas bandas, mas gosto do que já ouvi de Arcade Fire e Block Party e a curiosidade instalou-se. Já que tenho andado numa de hip-hop no SBSR, está na hora de abrir portas às novas sonoridades (que o festival do Paque Expo arriscou, e bem, em promover nos 4 dias)...e este é o dia ideal.

hmm...
Passatempos? Ainda não há (e não sei se terei tanta sorte)!
Vales-fnac?? Algés levou-me todos!
Esperem! Dia 3 de Julho...compro o bilhete na semana anterior...dia de pagamento 25 ou 26 de Junho...48h de transferência...feitinho! SBSR patrocinado por MCBS!! :)

3 festivais a 45€?
Não é pra quem pode, e sim pra quem quer!


Three down...all for me to go!




Os Festivais de Verão?
Só se este ano houver edições europeias...mas isso já é outro post ;)

3 Comments:

At 4:22 PM, Blogger Mónica Chantre said...

mas EU TB QUEROOOO!!! :(

tou a ver o creamfields por um cano.

e o oeiras tb... quero ir ver PJ e quero mto ir no ultimo dia! 90€! DASS


aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii

quero um bilhetinho oferecidoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

 
At 10:55 PM, Blogger bélinha said...

Por acaso tb não me importava nada de ter um (...outro) oferecido para o 3º dia do Alive :)

se não fosse Pearl Jam...

 
At 10:24 AM, Blogger Kit-Kat said...

Bem, se isto é uma continuação ao meu post...
É QUE TU VAIS A TODOS E A TUA CARTEIRA NÃO SE REVOLTA!

 

Postar um comentário

<< Home