segunda-feira, julho 07, 2008

Cuidar de mim... num tem probrema...


Minha cabeça bem confusa
Só de ver ela passar
Só de ver ela sem mim
Ainda usa a mesma blusa
Com o broche que eu lhe dei
Combinando com o colar

Eu fico imaginando coisas
Me pego imaginando coisas
Eu fico imaginando coisas
Me pego imaginando coisas

Lembranças de um tempo bom
Que a gente se amava em paz
Que pena que eu vacilei
Agora que não dá mais
Você não me deu perdão
Não tem problema
Espero que esteja bem
Feliz como eu fui feliz
O tempo é quem vai dizer
A vida quem quis assim
Não sou capaz de entender
Como saí de cena
Não dá pra mim
Eu vou voar
Melhor assim


Ps: Já justxificava num é meus broda?

4 Comments:

At 5:37 PM, Blogger Nuno Silva said...

Esse Jorge diz tudo em 25 linhas! Abraço forte aos meus fiéis que partilham comigo esta música pela A2 e A5 a fora.

 
At 7:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Hahahahaa! Já justificava mesmo...Essa canção lendária e tão significativa para quatro distintos cavalheiros...Só falta mesmo os "lalaiás" e os "uh uhs"!
Abração, amigo.

 
At 10:07 AM, Blogger alberto said...

Ora ai está...

 
At 1:36 PM, Blogger bélinha said...

Êta lindeza dji música!!

...cádê o Jorge Mário qu'inda não txi chamou pra djividji um páuco, sô?!


lalaaiáálaiáaa

uuuuuuhhhhhuuuuuhhhhhuuu

 

Postar um comentário

<< Home