domingo, março 25, 2007

Apenas mais um Domingo

sábado, março 10, 2007

17 vs.22 Live

um dia


Plateia do Pavilhão Atlântico…Eu de ténis…O Brandon Boyd…Eu de ténis a delirar pelo Brandon Boyd…Uns amigos…Curtir bué dos moches…Achar um ou outro miúdo "mêmo giro"…vibrar com o The WarmthNão conhecer só uma ou duas músicas...cantar todas as outras a apontar para o Brandon e achar que ele me viu...contá-lo a toda a gente...ficar feliz da vida por isso...nódoas negras!







5 anos e €7,50 depois



Plateia do Pavilhão Atlântico…Eu de botas…O Brandon Boyd…Eu de botas a delirar pelo Brandon Boyd…Outros amigos…A falta de paciência para moches…Chamar putos a putos com a idade da minha 1ª vez*...vibrar com o The Warmth…conhecer só metade das músicas... cantar metade dessa metade a apontar para o Brandon e achar que ele me viu...sentir-me bem ridícula por isso...dores musculares!




há coisas que mesmo diferentes não perdem aquela boa emoção


(:


alguém arrisca como será aos 27?




* de Incubus ao vivo...1ª vez de Incubus ao vivo!

quarta-feira, março 07, 2007

O Outono em Lisboa


sábado, março 03, 2007

O jornalismo online não pára de me surpreender

Acabei de ler no Sol que hoje há eclipse da Lua!!

quinta-feira, março 01, 2007

Palavras leva-as o Bento...

"É bastante triste, sobretudo depois da grande festa de ontem. Todos pensávamos que ele respirava saúde. O Benfica fica muito mais pobre e também o Desporto nacional", diz o nosso presidente ao site do JN.



É só impressão minha ou fica (mesmo mesmo) muito mal o Nosso Senhor Luis Filipe Vieira dizer isto, tendo em conta que o Mestre Bento faleceu de paragem cardio-respiratória...?