terça-feira, setembro 11, 2007

trovoadas e até logo




Oh puta que pariu toda esta trovoada!


Não suporto esta transição Verão/Inverno... sim porque falar em Outono é apenas uma forma maricona de fazer a transição! Que venha é o Inverno... e rápido... há anos atrás estava tudo programado ao segundo, um tipo sabia que ía acordar no dia em que entrava para um novo ano escolar e, coincidência ou não, estava a chover e temperaturas a baixo dos 10º... hoje não... havia sol ate ao ultimo dia de Agosto e pronto! O próprio calor em Setembro não faz sentido... como é que os putos podem despedir-se das férias e voltar tristes para a escola se está sol, se no fim-de-semana podem continuar a ir à praia?! Onde está a cisão?! Um tipo anda descalço e de boxers mas ao mesmo tempo veste camisola, o corpo já nao sabe se tem calor ou frio... Que venha um Inverno rigoroso e de peito aberto e não um coninhas d´um Outono... indeciso de merda mais parece um travesti! Lá vou eu cedo de manhã, com o agasalho a confiar nas nuvens pesadas, e para quê?! Para durante a tarde , depois de apanhar uma molha e ficar com a roupa colada ao corpo a cheirar a urina, surgir a porcaria d´um sol que se manda a mim para me fumar como se fosse um presunto! ... Continua esta filha da puta a arrotar trovões... prisão de ventre que soltou hoje em fantasmas as estrelas-feijão que engoliu... abre-te ao meio e num som enferrujado a electricidade deixa ver as tuas veias... Um mar de seios por onde navegar as minhas mãos nesta noite... amanhã apanha aquele pequeno lago e mergulha-me no fresco... acorda-me com uma chapada de sol e deseja-me um bom dia de croissant na boca... até logo.