sexta-feira, março 21, 2008

Gosto de ler António Lobo Antunes nas sextas-feiras santas...




"... mas em lugar disso baralhei as cartas, alinhei-as no pano de feltro e pela primeira vez não me ralou não acabar a paciência por estar seguro, mesmo quando não consegui respirar, mesmo quando o coração parou, mesmo quando tombei de chofre, sobre a mesa, que nunca iria morrer."




A Morte de Carlos Gardel


(António Lobo Antunes)




"A cultura assusta muito. É uma coisa apavorante para os ditadores.Um povo que lê nunca será um povo de escravos."




António Lobo Antunes

1 Comments:

At 10:33 PM, Blogger Jane Doe said...

Lá tas tu mais o Lobo! Quase te ouço dizer "tens que ler o antonio lobo antunes!" nao te lembras?...lolll Lembro-me eu, e olha que nao e facil! Nem lembrar-me ou ouvir a tua voz... é que estou um nadinha longe agora...
beijinhos com saudades

 

Postar um comentário

<< Home